sábado, 31 de janeiro de 2009

~~ºº~~ MEU SAFADINHO ~~ºº~~


Ah,meu safadinho... você é demais!
É lindo o teu desejo,é uma delícia teu querer
Toda noite quando sonho é com você
É só seu o meu prazer !

Não controlo o meu sentimento
Você tomou conta do meu pensamento
Você nasceu só pra ser meu...
Porque meu coração já é todo seu!

É amor ,paixão e amizade, em todos os momentos
Faça chuva ou faça sol...
Vou te dizer, simplesmente é demais
O bem que você me faz!

Hoje é só felicidade que tenho em mim
Uma felicidade que não tem fim...
Eu nunca sentir um amor assim!

Meu safadinho, sou seu amor
É você que me faz feliz demais
Sem você e sem seu amor
Eu não vivo nunca mais!

Paixão assim não existe igual
Várias vezes me perguntei se é normal
Se estamos exagerando nos entregando demais
Mas não queremos mais parar , queremos é mais!

Com você meu safadinho
É diferente o céu...
As histórias são estrelas
E só com você posso vê-las!

Meu amor, só existe você em minha vida
É por você que suspiro ...
Meu safadinho, você é "tudo o que respiro" !!!

Amando assim não dá pra resistir
Você entrou no meu mundo pra me seduzir
E desse sentimento lindo eu não quero fugir!

Ah ! Meu coração já é seu
Esse mundo fica muito mais feliz
É só você aparecer e me chamar
Dá vontade de correr e te abraçar
É saudade, é um beijo, um calor no coração
Tudo com você é emoção!

Com você perco o juízo...
Quero encontrar uma saída
E te colocar de uma vez na minha vida!

Isso pode ser somente um sonho
Você apareceu ,de repente você aconteceu
Me mostrou o que significa felicidade
Juntos, correremos livres para sempre
E desafiaremos a realidade!


Agora não tem jeito ,você tem que ser meu namorado
Secou o pranto que eu tinha chorado
Ah !Como te amo meu danado!

Podemos ficar juntos por toda eternidade
Vem, o nosso amor não tem mentira ,só sinceridade
Não posso mais continuar longe da minha metade
Aceito teu convite... "vamos correr atrás da nossa felicidade!"


Sem comentários: