sábado, 21 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ QUERO SER AMADA ~~--~~


Quero por tí ser amada, mergulhando em tuas fantasias,
serei a sua escrava carnal, presa e amordaçada,
ou sua Messalina despudorada, uivando sobre o teu corpo,
amando-te como animal
Quero beijar-te a boca, roçando de leve a minha língua ,
e em leves toques, com os dedos, pelo teu corpo víril,
lambendo os teus suores, aguçando-te todos os teus desejos
Guardaria todo o teu doce sabor,
trancado na ânsia dos meus beijos
Te levaria até as minhas coxas para mostrar-te onde guardo o meu lampejo,
para sentir a textura da tua boca em rítmos delicados,
sem ensaios líricos como um beijo
Nesta hora,provaria o meu néctar ,
Súmula ardente do meu êxtase,
inebriando-te com minha lascívia
E no meu ofegar dos meus gemidos amar-te sem perda de tempo,
irrigando o teu ser, por todos os meus sentidos
E assim,tu me amaria de todos os jeitos até que a noite desse lugar ao dia,
e seu corpo rígido ,
quase morto, descansasse no calor de minhas pernas,
ou no frescor dos meus seios 


Sem comentários: