sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ TEU CORPO ~~ºº~~



Teu corpo claro e perfeito,
Teu corpo de maravilha
Quero possuí-lo no leito 
Estreito da redondilha...
Teu corpo é tudo o que cheira...
Rosa... flor de laranjeira...

Teu corpo, branco e macio,
É como um véu de noivado...
Teu corpo é pomo doirado...
Rosal queimado do estio,
Desfalecido em perfume...
Teu corpo é a brasa do lume...
Teu corpo é chama e flameja
Como à tarde os horizontes...

É puro como nas fontes, 
A água clara que serpeja,
Que em cantingas se derrama...
Volúpia da água e da chama...

A todo o momento o vejo...
Teu corpo...a única ilha 
No oceano do meu desejo...
Teu corpo é tudo o que brilha,
Teu corpo é tudo o que cheira...
Rosa, flor de laranjeira...


5 comentários:

Steve disse...

My lover Princess
Say hello to mi please

XAVIER disse...

MEU GATINHO RUI...

Na hora do nosso amor,
Nem o céu é o limite,
Somos corpo e alma,
O céu e o luar,
Animais no cio,
Anjos brincando de amar...
Tu sabes – e como sabes -
Me provocar nessas horas do amor...
Tu me enches de carinho
E de brincadeirinha,
Sentindo-me pronta,
Pra aumentar minha paixão,
Encostas-te em mim de mansinho,
Bem devagarinho,
E te demoras ainda...
...Ainda um pouquinho...
Acendendo mais a minha explosão...




Que maldadezinha desse coração!

...mas como faz bem à minha emoção...

Te adoro, meu amado..

SEU GATINHO""XAVIER""

Rui m disse...

Steve
the Princess figiu the ghost appears here in Portugal when someone like you who get the fright fear shirk to seven feet

rui m disse...

Xavier
vai-te foder olha o Steve é lindo de morrer fica com ele ouvi dizer que tem mangueira igual ao focinho olha o nariz do gajo é sinal de mangueira grande para te enfiar no cú e a cara dele enfias uma saca na cabeça e está a chegar o carnaval compras uma mascara ou fechas os olhos e por ptraz não lhe vês o focinho

Sergio disse...

Minha amiga
Princesinha
No vendaval da Vida
Ter novo horizonte
Beber na doce fonte
Ver o nascer do sol
Limpar meu coração
Pegar um girassol
Ofertar ao meu irmão
Reviver a esperança
Feliz como uma criança
Vivendo essa emoção.