quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

~~O~~ QUERO-TE ~~O~~


Quero-te!
Quero tocar o teu corpo ansioso por mim,
sentir-te a estremecer, assim
enquanto o desejo cresce
a fantasia não desvanece
quero que me toques, que sintas o quanto te quero
este clímax dos dias em que te espero
faz o jogo ser difícil de suportar
mas é assim que nos deixamos levar
Quero que nos amemos até sempre
como se não houvesse amanhã
Quero-te!
Suspiro enquanto despes a tua roupa, falta-me o ar...
lentamente...sensual... provocante...
aqui nós, desconhecidos,
deixamo-nos levar até ao auge de uma loucura incessante.
Aproximas-te de mim...
os nossos lábios estão próximos...
ofegantes...
ficamos assim...
por alguns instantes...
deixamos a excitação do momento
atingir o seu limite, até que por fim o beijo
o colmatar de sentimentode desejo.
Perco-me pelo teu corpo,
quero conhecer
todas as tuas marcas e sinais
lembrares este encontro,
tal como eu não vou esquecer
os dois, livres, loucos, querendo sempre mais...
Vem matar-me o desejo e saudade,
de um corpo que desconheço,
a vontade de amar o corpo que não conheço,
em mim trago a vontade,
desta fantasia realizar. 
 

Sem comentários: