segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ CARICIAS ~~ºº~~




Com tuas caricias minha alma fica nua.
E com tuas palavras os meus pensamentos voam.
Sentindo o leve toque das tuas mãos o meu coração bate forte.
Sonhar contigo é profano, é loucura mais não é engano.
Sentir em meu corpo a saliva da tua boca.
A sugar-me e murmurando o meu nome.
Nesse momento sinto-te dentro de mim.
E em um toque desejado quero sentir tu meu amado.
Teu corpo sobre o meu, entre volúpias e gemidos.
Quero o teu grito amortecido em meus delirios.
Quero agora ir em busca de ti.dizer-lhe sim, vou te sugar.
Encostar o meu corpo no teu corpo,
acabar meus desejos horas tão pequenos.
com o toque de tuas mãos em meus seios.
As minhas pernas tu encontrara tremulas,
a espera-ti-ei.Serei gozo.E neste momento amo-te.
E cuida de mim, porque minha alma é profana.


5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal para quem escreves não deve ser para o americano nem para o romeu que é um tolo que anda aí tão fodido como nós aqui há gato e nós todos fodidos uns com os outros mas entramos todos no mesmo barco

Anónimo disse...

A cada dia que passa,
Aumenta meu desejo.
O sol se levanta e incendeia
O facho do corpo que está queimando.
Lábios que mordo na ancia dos teus.
Mãos que suam e Inquietam-se
Na falta das tuas
Olhos que se fecham
Sonhando com os teus
E o fogo não se acalma,
Cresce em desejo.
A noite chega
E o corpo anseia te levar
Para o campo das estrelas...

Romeu disse...

Boa Rui.
Estes versos sera que sejam para o Anjo?
Olha,eu fico doido a pensar Rui,me estas a levantar a lebre,e eu estou a comecar a ver,ou nao vejo nada.
Romeu.

Romeu disse...

Sergio lalalalalala a Princesa nem liga a isso pa.
Romeu.

Romeu disse...

Uma coisa e certo.
Voces pouco a pouco vao dezandando daqui,eu nao arredo pe,vou ser o unico subrevivente deste barco,ai a princesa sera minha.
Romeu.