segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

~~--~~ AMO-TE MEU ANJO ~~--~~


Amo você meu anjo,
e assim apaixonada vivo escondendo 
do mundo este amor que sinto, 
razão do meu existir...
Vejo em teu olhar uma súplica fremente,
uma ternura incontida e um desejo
 ardente de querer-me...
Sabes que meu olhar é qual o teu,
 quando se fundem nossas almas
se compreendem em mútua adoração...
E em silêncio vamos vivendo assim 
o nosso amor, esperando o dia que 
possamos juntos viver este grande amor...
Enquanto espero o dia do nosso encontro,
mergulho no meu mundo e vou colhendo
pedras coloridas para um lindo mosaico, 
um veleiro em alto mar seguindo o
caminhar das estrelas...
Nós dois no leme...

3 comentários:

Leonor Varela disse...

Todo dia eu agradeço a Deus.

Por ter você ao meu lado.

Por ter o seu amor por inteiro.

Por me mostrar o que é amar e ser amado.

Deus me deu um Anjo!

E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu conhecimento.

Eu posso não saber muito

Mas tudo que sei são verdades

que você me mostrou ou me ensinou a ver.

Sou tudo que sou porque você me amou!

Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.

Eu não tenho como agradecer tudo o que Você fez por mim!

Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa.

Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo

É o que eu desejo a você.

Sou tudo que sou porque você me amou...

E eu amo muito você...

Anónimo disse...

Eu bem digo a Princesa sempre teve o mesmo namorado mas nos goza agradece a Deus te-lo em que ser o anjinho papudo filho dum corno nos passou a perna anda fugido mas só do blog para se rir cabrão o Romeu este te fodeu

Anónimo disse...

Sinto uma ansiedade,
Louca dentro de mim…
Um aperto no coração,
De não querer estar aqui,
Agora…

Aquele lugar, lá longe,
Não me sai do pensamento…
Tudo me recorda e transporta,
Para esse momento…
Queria estar lá agora,
Contigo…