quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

~~º~~ DEVASSIDÃO DOS MEUS SENTIDOS ~~º~~


Sinto medo 
quando estou assim 
deste jeito frio 
coração desprovido 
de sensações 
como água parada 
estagnada 
sem ter por onde fugir... 
Com o vazio no horizonte 
não sinto o Céu 
não vejo os montes 
a Lua doirada sumiu 
meus olhos estão opacos 
sem ter por quem sofrer 
por quem chorar 
por quem amar... 
Estou rodeada 
pela insensibilidade 
de meus sentimentos... 
Vulcão extinto 
doces lavas secas 
o magma endurecido 
tudo diluiu-se 
simplesmente esvaiu-se...
Nem rancor 
nem dor 
nem saudades. 
a cabeça é como 
se não fosse minha 
recusa-se a pensar 
unicamente isto 
é a inexistência 
do que nunca houve
de uma lembrança 
do que jamais será 
delírios que nunca 
foram sentidos 
é o não-ser 
é a escuridão 
é o NADA que pego 
DA DEVASSIDÃO DOS MEUS SENTIDOS 
com minhas próprias mãos! 

Sem comentários: