quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

~~-~~ INSASIÁVEL APETITE ~~-~~


Nua 
Despida 
Sem proteção 
Totalmente exposta 
Sou tua. 
Palpitando em meu ventre 
Trago meu sexo ardente 
Que tu 
Meu Homem 
Sabes que por direito 
É teu 
O meu doce fruto. 
Tenho um Anjo e um Demônio 
Dentro de mim. 
Mas, mesmo sabendo disto 
Tu fazes morada 
Enraizado em meu jardim. 
Nua 
Não há confissões a brotar de meus seios 
Toma-me 
Vem! 
Leve-me pelos caminhos tortuosos da Paixão! 
Do Amor e do Desejo 
Sou escrava. 
Meu apetite é insaciável 
Meu corpo é o templo pagão 
Onde depositas tua seiva 
Que brota a todo momento 
Quando a ti, provoco. 
Nua 
Inclemente comigo mesma, sou! 
Trágica e cruel 
Sou a Sacerdotisa do Pecado 
Ser Alado! 
Nua 
Desmancho-me 
Como que embriagada 
Em rios de pura volúpia 
Onde 
Prazerosamente te afogarás. 
Toma-me 
Vem! 
Jamais de meu inebriante gosto 
Esquecerás! 

Sem comentários: