sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

~~--~~ ASSIM TE DESEJO ~~--~~

3 comentários:

Anónimo disse...

desejo-to tanto minha querida rebeca que ando doido também desejei a princesa mas ela tem e sempre teve outro até o corno do romeu foi lixado por ela porque para mim o anjo nunca desapareceu ele sempre esteve a gozar com a malta vão por mim se ela for ter comigo vai-me contar mas eu não conto a ninguém.

Anónimo disse...

Desejas sim rui mas não papas nada vais passar fome de corno manço és um patêgo que pensa que papa tudo mas és bem papado, olha sabes uma eu já fui papa já papei mas nunca fui papado vamos ver que vai ser papado amanhã eu ou tu

Romeu disse...

Rui merdas.
Agora estou acreditar que o Sergio vai fazer das dele,te vai papar a Rebeca,mas ele teve o passaro na mao e nao o quis,eu me parece que ele so gosta de fazer corno,talvez lhe saiba melhor,e o rui lambe a leitada no final rsrsrs Ser que vais mesmo Sergio?
Romeu.

Rui!!
Essa da Prinesa ir ter contigo e uma ilusao que so da aos doidos,nao vaz ao medio nao,olha aproveita e visita o Doutor Jorge Veterinario,claro se ele for vivo,ja faz tempo que desapareceu,ja agora lhe deualguma e o levou pro outro lado.
Romeu.