terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ QUEM É VOCÊ ~~ºº~~


Quem é você que me deixa sem noção ,
perco o chão , até parece que estou
flutuando...
Quando passa me da flores,
quando volta me traz sorrisos...
Se eu digo algo disfarça não ouvir,
se nada digo ,faz cara de desprezo.
Quando canto ,faz de conta ...
Se canta me encanta ,
mas faz de conta que a canção não é
para mim.
Disfarça com jeito infantil,
envia carta com belas palavras ...
Se não replicar , parece não se importar.
Passa perto novamente assoviando como
passarinho caído ,sem entusiasmo 
para voar...
Se lhe dou uma piscadela , me ignora
 e continua assoviando sem olhar...
Quando volta , traz um beijo ,
mas só entrega se eu implorar ...
Faço voltas e começo a caminhar,
sentido contrario ,
novamente vamos nos desencontrar...
Espero versos teus,e você me espera
passar...


Sem comentários: