terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

~~-~~ Meus deslizes,meus amores! ~~-~~


Delírios 
Matizes 
Pintados em várias cores 
São deslizes 
Meus Amores! 
Palavras soltas 
Sou uma Louca. 
Bocas em murmúrios 
Ruídos das ondas do Mar. 
Sussurros 
Lamentos 
Voam na aragem do vento. 
Cicatrizes 
Impressões duradouras 
De breves mas intensas Paixões 
A ponto de ofuscar a Razão. 
Corpo abaixo 
O membro sinto 
Sucumbes sob mim. 
A língua entra 
Rija 
Por caminhos impuros 
Em puro tesão. 
Mistérios 
Mãos 
Vãos. 
Não foi em vão! 
Tornozelos enfeitados 
Por cordões brilhantes 
Serão diamantes? 
De amantes? 
Boca vermelha carnuda 
Fêmea 
Sou classuda. 
Sexo 
Com intensidade 
Intrepidez e Profundidade. 
Nas ondas de meu Amar 
Viro sereia 
Tu me abraças 
Desmancho-me em múltiplos gozos 
Na areia. 
Como mulher aranha que sou 
Tu cais em minha doce teia. 
Rosa Almiscarada 
Intensa 
Arraigada 
Molhada 
Onde o licor abunda. 
Adivinhastes 
Sou Eu 
A verdadeira Garganta Profunda! 

Sem comentários: