quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ TE QUERO MUITO ~~ºº~~



TE QUERO MUITO
NÃO QUERO QUE ME JULGUES OFEREÇIDA, MAS...
ESTOU DOIDA PARA ESTAR CONTIGO!
SÓ DE TE VER... ME ARREPIA A PELE!
EM CHOQUES TÉRMICOS...
E ME RENDO PACIFICAMENTE AOS SEUS
DESEJOS HIPOTÉTICOS.
ME EXCITA E ME CHOCA A OUSADIA...
MAS SEMPRE MAIS E MAIS
COMO NUM CRESCENDO,EMBARCO EM TUA FÂNTASIA.
E QUANDO ENTREGO AOS NOSSOS DEVANEIOS...
SINTO EM MEU CORPO,OS TEUS MANEIOS
NADA MAIS IMPORTA...
ABRIMOS DOS DESEJOS AS PORTAS
SIMPLESMENTE PORQUE,TU... ÉS O MEU HOMEM
E EU... SOU TUA MULHER.
TE QUERO MUITO


6 comentários:

Steve disse...

MY LOVER PRINCESS.
Passion is fire, lasting or temporary,
That heats our chests, flammability, and satisfies us ...
Delirium of soul, that involves body and mind,
But to wound, to hurt, it is capable.

Love is in the perfumed breeze morning,
A rainbow in shades of lightness ...
Safe port, our essential fire,
Anchor and source of pure happiness.

Passion arrives as an Annihilator action,
But love is a perennial ecstasy ...
If the storm of passion leaves scars,
The wind of love alleviates our pains ...

However nor passion always leads to love ...
Also contains passion nor love always ...
But both tend to join, confusing us,
By the secret ways of Seduction ...

What I want is forever more to balance
Passion and love in the same roll of emotions ...
I want to link me with your love life
And with passion, I donate, without restrictions ...
STEVE.

Leonor Varela disse...

You - and only you Steve ...

my destined love.
The love of all hours,
Of all sizes,
The most crazy illusions,
Love the many passions ...
A love that does not end in itself,
Or the vicissitudes of life,
Not in Esperanto lost.
Love that transcends time
That explores new worlds,
Faced storms,
Outweighs any evil deeds ...
And when the blast VICO,
The body does not vibrate more
To erotic pleasures,
Is the love in essence
Sublime, loyal, honest,
You will simply
Why is everything I want,
Is hypothetical, it is desire,
Of my dreams, the cry,
And you "only to you I"
destine my love ...
Princess.

Anónimo disse...

Este Steve é tão barrasco tão badalhoco que nem parece humamo foda-se há alguem assim que me passa a perna nem estou a acreditar no que vejo será a foto deste patego mesmo olha Princesa será que andas a ver mal vai ao médico compra uns óculos

Anónimo disse...

Princesa amiga
Talvez a coisa, a que chamamos vida, não passe de uma ilusão como todas as que existem nela; ou talvez seja a pura realidade de que nós tanto temos receio.
Cuidado amiga não troque o certo pelo incerto eu o digo por experiencia própria e tenho pena de ver aquilo que poderia dar um grande amor destruido por estes malucos que por aqui aparecem, sabe analiso e acredito que esse Romeu a ama de verdade
um abraço e escolha pelo melhor

Anónimo disse...

Amo-te no silêncio que ora me mata.
No beijo guardado que tenho para te dar.
Na estranha prece que insisto em rezar.
Na saudade que me agride insensata...

Amo-te devagar... na calma da doce beleza.
Quebrando as ondas da impulsividade,
serenando minha alma e minha vontade,
mostrando-me o caminho da realeza.

Amo-te no mundo que tentas me mostrar.
Na cumplicidade das horas que se arrastam.
Na eternidade de promessas que nos bastam.
Amo-te pelas asas que me ensinam a voar...

Romeu disse...

Rui.
Este Steve deve ser parecido contigo,meu deus,parece um vampiro foda se,a princesa tem ca uns gostos,olha Princesa prefiro-te ver com um qualquer menos com este extra terrestre,ate estou com medo.
Volta para mim,este americano da merda vei de marte,deve ser coisa unica ca na terra,ultrapassou o grau de feio mesmo,rebentou a escala.
Romeu.