domingo, 28 de setembro de 2008

Esta noite sonhei!...


Esta noite amei-te.
Fechei os olhos e encontrei-te na minha cama.
Encaixei-me em ti e senti-te crescer de encontro ao meu traseiro. As tuas mãos subiram pelas minhas coxas nuas ao encontro dos meus seios expectantes. Apertas-mos, brincas com os mamilos e começo a derreter... Abraças-me. Envolves-me. Mordes-me. Apertas-me. Arqueio o corpo de encontro ao teu e gemo.
Nem uma palavra entre nós, só a respiração forte e os gemidos baixos...
A tua mão desce e encontra o meu clitóris de que te apoderas sem dó. Hummmmm! Brincas com ele, prisioneiro dos teus dedos e fazes-me vir, de mansinho, contida.
Quero-te!
Aquela foto não me sai da cabeça e tenho que te provar! Viro-me para ti, empurro-te contra a cama e engulo-te de uma só vez! Gemes de surpresa e prazer e eu continuo...
Quero-te! Quero-te!
Chupo-te com vigor, engulo-te e provoco-te com a língua, tiro-te todo só para te fazer entrar na minha boca até à garganta, todo!
Quero-te! Quero-te! Quero-te!
Não te deixo reagir, monto-me em cima de ti e faço-te penetrar-me com força! Hmmmmmmmmmm! Inclino-me para trás para te sentir bem dentro de mim. Meia dúzia de estocadas e páro. Faço-te sair de mim. Lambo-te o pescoço preparando-me para to morder. Pescoço, queixo, boca... não escapam aos meus dentes. Ameaço um beijo enquanto balanço o corpo de forma a sentir-te quase a entrar em mim de novo. Estás lá, teso, quente, expectante, pronto para te enterrares em mim. Controlo-te, provoco-te, aperto-te enquanto me sentes escorrer pelos tomates.
Quero-te louco por mim! O teu corpo contorce-se debaixo do meu e ouço-te gemer enquanto te prometo com um toque de lábios os beijos que não te dou. Vá, vem! Deseja-me! Enlouquece! Agarra-me! 


FODE-ME!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

É complicado comentar-vos, já que se nota que o vosso blog é muito intimo. parabens a ambos.
Carla

Anónimo disse...

Princesa do meu coracao.
A Carla nao sabe como comentar nosso blog,sera que ela tenha vergonha? ou sera que seja ainda uma mulher muito nova sem experiencia!!!
Nos gostamos sempre que comentem,nao levamos a mal,eu e minha princesa somos tolerantes,claro tudo no seu limite,mas nao tenha vergonha de comentar CARLA.
Boa semana.


Teu ANJO.