segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Distantes...



Quando tiveres que pensar em alguém 

Por mais distantes que estejamos, pense em mim! 

Estarei ansiosa, olhos fechados, assim... 

Á espera de algo que desejo e nunca vem ...

 

Como um beijo, um gesto de carinho 

Um sussurro, que jogues ao vento 

Chegue aos meus ouvidos, 

Domine o meu pensamento 

Transforme-se em melodia 

A ecoar nos meus caminhos... 

 

Tu és o sonho que idealizei 

E dentro dele não me vi. 

A rosa que tentei colher e nos espinhos me feri. 

 

Os lábios, que como flores, se abriram 

Exalaram perfume, para mim sorriram 

Fecharam-se e jamais os beijei... 

 

Tu és como o sal, que a tudo dá sabor! 

Pense em mim, 

Dá sentido e gosto aos meus sonhos, enfim 

Tempera a minha vida com o teu amor!



Sem comentários: