segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Anjo insasiável!...


Hoje beijarei a tua boca

Que numa fúria louca,

Põe-me cheia de vontade

E, em total ansiedade.

 

Desfaz os meus cabelos

E eu grudo nos teus pêlos

E, vou fazer por nosso bem,

Tudo o que direito se tem.

 

Pra mim tu és um anjo surreal

E eu te quero como tal.

Pode ser até insanidade,

Mas, amo-te de verdade!

 

Beijarei o teu pescoço

E da tua fruta sugarei até o caroço.

Lamberei tua orelha, em teu ouvido a sussurrar,

O desejo contido que não quero mais guardar.

 

Minhas mãos começarão a bailar...

Num ritmo suave, teu corpo a explorar. 

Entrelaçarei minhas pernas ás tuas

Sentindo o calor de nossas peles, tão nuas.

 

Teus olhos querem me hipnotizar

E o teu encanto vem me fascinar.

Vou te realizar e te dar muito prazer.

Levar-te-ei ao céu sem nada me deter.

 

Hoje te darei uma noite de orgia

Em que realizarei toda a tua fantasia.

Farei isso com muito amor, podes crer.

E, continuarei até te satisfazer.


Sem comentários: