terça-feira, 30 de setembro de 2008

Suavemente


Suavemente...
colas teus lábios aos meus..
tua boca entreaberta,
permitindo-me tocar tua língua...
suavemente...
Suavemente, apertas-me contra o peito
e fazes-me sentir protegida e amada...
Suavemente...
beijas-me o pescoço,
eriçando-me a pele...
Suavemente...
desapertas os botões da blusa
e ficas a contemplar os meus seios,
ainda protegidos pelo sutian...
Suavemente, tocas-lhe com a ponta de dedos,
enquanto me olhas nos olhos...
Na profundidade do teu olhar
, vejo todo o amor que sentes por mim...
Suavemente...
beijas-me o peito... os seios,
entretanto libertos das amarras...
desces pela barriga e páras no umbigo...
fecho os olhos e saboreio cada toque,
cada beijo,
a tua língua húmida, as tuas mãos trémulas...
Suavemente...
páras e dizes "Hoje vale tudo...
AMO-TE!"


Sem comentários: