quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dentro de mim...


Dentro de mim
Gritam soluços
Sacodem meu corpo
Ainda são o teu toque o seu beijo
teu corpo quente nas entranhas do meu
A falta do pudor a entrega
O líquido tomado em seu corpo
O tremor o desfalecimento a roupa largada
Tua boca voraz sua mão
O reflexo no espelho
A visão do teu corpo
A voz entrecortada por gemidos
O vai e vem dentro de mim
Me fazendo fera acuada
Ora de quatro montada
Escrava do desejo animal que domina
Aceito o açoite do teu corpo... novos tremores
Numa frenética convulsão 1..2..3..4..
Viajo a um mundo irreal onde o mar
É vermelho. as estrelas violetas e o céu de carmim intenso
Libero pra você o mais profundo e íntimo
Mais e mais me provoca
Palavras obscenas
O prazer explode
Minhas energia são sugadas
São sentidas são verdadeiras
Desfaleço ao teu lado
Me aninho em teu peito
Me sinto criança nesta hora
Meu corpo molhado pelo orvalho do prazer
Languidamente repouso
Suas mãos atrevidas
Meus seios acariciam
Esquecidos do espaço e tempo
Somos dois animais em guerra do dar e receber prazer!



Sem comentários: