sábado, 20 de setembro de 2008

CHEGASTE!...


Chegaste
E já os teus dedos
Me emaranham os cabelos
Abraças-me num intenso beijo
A que por momentos render me deixo.
Esquiva, fujo ao teu enlace
Antes que o fogo me abrace
Surpresa
Hoje serás tu minha presa.
Provocante, insinuante
Acaricio a fina pele do teu pescoço
Mordisco teus suaves lábios
Brinco com os botões da tua camisa
Que se abrem para a minha carícia
Ofegante rendes-te
Cativo do meu amor, ardor
Paixão ardente que te acende
Te ilumina o rosto
Depois do sol posto
Incendeia o teu olhar
Cristalino deslumbrar
Que conduzo a um leito
De frios lençóis de cetim
Escarlate, carmim
E na nudez da essência do nosso ser
No cimo de ti
Amarro tuas mãos
Amordaço tua boca
Inundo as minhas profundezas
Com a tua sagacidade
Intenso fogo que me invade.
Indefeso, imploraste
Soltas abafados gemidos
Teu corpo uma metamorfose
Outrora brandura
Agora exaltação de prazer
Que não consegues conter
Êxtase ...
Liberto-te.
Por singelos segundos
Deixo que nossos corpos
Se entrelacem num abraço desnudo
Abandono-te
Saio para a noite
Furtiva, cativante
Feiticeira dos amantes
Nada será como dantes.

Sem comentários: