sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Toca-me!...


Toca-me... 
Hoje é este o meu desejo
Não quero palavras de amor 

Essas saem de outros lábios
Vejo-as noutros olhos... 

De ti, só quero o toque. 

Sentir-te o calor dos lábios
O frio das mãos 
O sexo duro
O pensamento em corropio 
O desejo em ondas incontroláveis... 

Hoje
Agora 
Toca-me
Agarra-me... 

Sentes-me?!? 

Porque hoje sou tua
E amanhã não serei de outro alguém
Que nunca poderá ser outro senão tu... 
Toca-me agora 
Hoje! 
Já!... 

Faz-me explodir em mil pedaços de alma 
Arranha-me a carne
Marca-me
Satisfaz-me o desejo

Fica... 

Eu sei que não vais fujir.
E por isso...

Toca-me agora
Faz-me tua...
Sai!!!
E leva um pouco de mim...

...que amanhã sempre estarei aqui...
...e tu também estarás.


Dói-me porque estás longe..
Mesmo sem nunca teres chegado. 
Vem... 
E toca-me
Mais do que a pele. 
Toca-me a alma... 

Sem comentários: