sábado, 20 de setembro de 2008

Juro!...


Juro, confesso, com todas as forças, brado


Longe de ti já não posso viver, não posso


Vivo pensando naqueles desejos, tão nossos:


Pernas entrelaçadas, lábios colados, corpos suados...


Entre quatro paredes, trocando carinho


Numa entrega de corpo inteiro


Misturando suores e cheiros


Sem ninguém a nos perturbar, nós dois, sozinhos


E um êxtase prestes a acontecer.


Em cada corpo, a se manifestar, a percorrer


A seiva do amor faz de nós seres felizes e risonhos


Provocando excitações que nos deixam loucos.


Ah! Eu e minhas fantasias, meus sonhos...


Pena que durem tão pouco!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Esta lindo amor,es minha vitamina,minha tesao,e eu te adoro demais,quanto queria agora estar contigo fazendo nossos sonhos realidade. love you Princesa