quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Preciso que me ames...


Preciso que me ames, meu amor

que te percas de mim

que me leves contigo

pelos caminhos que segues

que me tomes pela mão

e leves o meu coração

que sorrisos não me negues

Preciso viver em ti

viver por ti

e para ti

em momentos tão eternos

como o é o amor

preciso gritar o meu medo

deixar correr o meu pranto

perder-me no teu encanto

sentir a tua ternura

Preciso que tu me ames

quero sentir-te meu

com a mesma intensidade

com que me entrego e sou tua

não importa o tempo que passa

todas as lágrimas choradas

tantos medos e sofrimento

o meu sol nasce em teu rosto

a minha vida em teus olhos

Só preciso que me ames
tal como eu te amo



1 comentário:

Anónimo disse...

Princesa, tem muita gente que gosta de teu blog amor,como es tao romantica,e eu te adoro muito.
EU