sábado, 27 de setembro de 2008

Hoje te peço!...


VEM CÁ!
Deixa tudo que estás a fazer e vem rápido. Vem depressa que a minha vontade de te ter junto a mim é enorme......
OLHA-ME!
Observa através do meu rosto e do meu olhar o quanto te quero.....
BEIJA-ME!
Encosta os teus lábios nos meus e deixa-me sentir essa textura que conheço de olhos fechados......
AGARRA-ME!
Puxa-me para ti e deixa-me ter o teu corpo junto ao meu.....
TOCA-ME!
Passa no meu corpo as tuas mãos, nos locais que tão bem conheces.....
DESPE-ME!
Tira-me estas roupas que não me deixam sentir-te melhor, vê o meu corpo nú que te quer.....
DEITA-ME!
Coloca-me vulnerável a ti e deita-te sobre o meu corpo ansioso por te ter......
DEVORA-ME!
Usa a tua boca para me saboreares, para me enlouqueceres.....
POSSUI-ME!
Mostra-me o quanto me desejas e deixa-me sentir a tua vontade em mim.....


AMA-ME!
Faz-me sentir amado neste diálogo carnal, como só tu sabes fazer.....
SATISFAZ-ME!
Faz-me sentir um orgasmo intenso, com urgência do teu......
VEM-TE!
Comigo, os dois, num só momento, único e arrebatador....

Sem comentários: