sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Voando ao encontro do amor...


No céu voando ao encontro do amor, carrego

Em meu olhar a saudade e a dor, desta minha

Ansiedade em te abraçar, desejando-te todos

Teus beijos sentindo a tua boca a me sugar.




De um modo excitado que me delicio, ai amor

Que delírio, dentro de mim tem tanta emoção

Que não controlo a loucura deste meu desejo

Quero ser teu fogo e toda tua linda paixão.




Quero uma união de almas em todas as horas

De amar, unicamente dessa forma estaremos

Prontos para nos entregar, em todas lindas

Delicias quero flutuar em teu corpo viajar.




Meu corpo suspirando as lembranças do teu

Que me fizeram ver o mundo mais bonito, o

Que para mim eu tanto desejo e necessito

Seja dia, ou seja, noite, te Amo, te Amo



Sem comentários: