quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cai a noite...


Quisera eu,

Mulher e mortal,

Esta noite ser tua. ..

Nua e crua..

Com pele branca e macia,

Acariciada por você.

Meu rosto em suas mãos 

Em uma súplica por teus beijos.

Quisera eu ...

Ter-te como o sol da manhã,

Para me acordar e receber meu primeiro olhar...

Meu primeiro sorriso...

Tuas mãos fortes envolvendo meu corpo...

E o teu aos poucos despertando....

Ao me ver entregue a vontade de te amar...

 

Volto a mim mesma aqui agora no quarto,

Só há o frio amor,

Porque não estás aqui...

São simplesmente meus pensamentos me levando a ti.

Mas me toco,

Sua lembrança me aquece..

Minhas mãos deslizam,

Sobre meu corpo,

Meu sexo úmido...

Mas fecho os olhos

Pensando que são as tuas...

Por minutos fui feliz ...

Até pensei ter sentido seu perfume no ar...

Depois do gozo abro os olhos..

Mas é tudo ilusão,

O quarto continua vazio...

Não...

Fecho os olhos de novo...

Não quero acordar...



Sem comentários: