terça-feira, 30 de setembro de 2008

HOJE!...


Hoje quero que me toques…
Quero que sintas a suavidade da minha pele dourada…
Quero que te percas nela…
Sente o seu aroma a coco…
Descobre o que está por debaixo das minhas roupas…
Quero que descubras a lingerie que escolhi de propósito para ti…
Percorre o meu corpo com os teus dedos…
Acaricia-me…
Beija-me…
Quero sentar-me no teu colo
e sentir os teus braços circundarem-me a cintura,
acariciando-me as costas desnudas…
Quero beijar-te…
Saciar-me nos teus lábios…
Morder-te o pescoço…
Quero que sintas o meu corpo a chamar por ti…
Tu dás o brilho que a minha pele precisa…
Toca-me…
Acaricia-me…
Beija-me…
Hoje vamos tirar o dia para nos descobrirmos…
Conhecer cada pedaço dos nossos corpos
e aprender a saboreá-los e a tocá-los…
Sente a minha essência…

Sem comentários: