quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O Homem dos meus sonhos...


O homem dos meus sonhos, 
tem que ter qualquer coisa de, 
menino maluquinho, 
de caçador diante da presa, 
de amigo nas horas difíceis, 
de amante à moda antiga, 
de poetinha apaixonado. 
Quixote enfrentando moinhos, 
Valentino com as mulheres, 
Einstein na inteligência, 
e Gandhi na sabedoria. 

Mas, se nada disso tiver... 
só tem que ser alguém que : 
toque a minha alma, 
e eu a sua; 
compartilhe meus sonhos, 
as minhas alegrias, 
e minhas tristezas. 
Que ame a vida, 
o sorriso de uma criança, 
um dia de sol. 
Que goste de 
chupar "manga no pé ", 
tomar coca de canudinho, 
sorvete na praia, 
 Que se emocione com " Un-Break My Heart ", 
ou com as "Quatro Estações " de Vivaldi. 
Com uma noite de luar, 
uma madrugada de chuva, 
uma caminhada a tardinha na praia. 
Que tenha arrepios com Hitchcok, 
que chore com Ghost, 
que se divirta com os Simpsons, 
e que ache o máximo assistir a 
sessão desenhos num 
domingo de manhã. 

Um homem que, 
queira fazer amor, 
a qualquer hora, 
em qualquer lugar. 
Que na hora do amor, 
viva as minhas e 
as suas fantasias; 
que me queira como fêmea, 
amante, mulher e... 
que seja "meu homem". 
Que quando estivermos juntos, 
o seu gozo seja o meu, 
o seu desejo... 
meu começo, meio e fim. 

Que depois do amor, 
durma em meus braços... 
Sabendo que pertencemos 
um ao outro. 
E... que hoje, será sempre o primeiro dia 
do resto de nossas vidas. 
Sabendo que o amor 
" não é imortal, posto que é chama, 
mas que seja infinito enquanto dure. " 

Ah ! E que nunca esqueça de 
dizer te amo !!!


Sem comentários: