segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Te quero!...


Quero ser a toalha que desliza,
no seu corpo inteiro.
Penetrando nas suas intimidades,
sentindo teu cheiro.

Quero ser o seu travesseiro,
para te atormentar a noite inteira,
com pensamentos loucos de amor.
E ter a noite inteira,
para te beijar sem pudor.

Quero ser o sol que entra,
no seu quarto,
e te acorda devagarinho,
esquentando seu corpo todinho.

Quero ser o doce que você mais gosta.
Para adoçar sua boca com meu prazer.
Quero ser sua bebida preferida,
para te embriagar com meus desejos.

Quero ser seu prato predileto,
para ser devorada pela sua fome de desejo.
Quero de manhã, de tarde e a noite,
não tem hora.

Não quero dieta,
esse amor que nos alimenta,
sem preconceitos e receios.
no calor do aconchego do seu peito.

Quero seus dedos,
entrando na minha intimidade,
tocando os meus segredos,
e sentindo o meu prazer.

Quero que você
me dê o que quiser.
Quero dar tudo,
que uma mulher dá para um homem.

Além de todo esse carinho que você me faz,
fico imaginando mil loucuras de prazer,
querendo sempre mais,
te quero!



Sem comentários: