quarta-feira, 24 de setembro de 2008

És minha delicia...


Quero

Ser tua presa

Sentir teu corpo tão mais forte, 

Tão maior

Tão senhor dos meus desejos

Tão conhecedor dos meus caminhos

Tão justo em minha frestas

Subjugue as minhas vontades

Que saiba manear meus gestos,

Obrigar meu corpo

Sentir-te invadir meus becos,

Meus cantos

Minhas frestas,

Preencher meus vazios

Abrir caminhos entre minhas carnes

Extrair meus fluidos, 

Gemidos, 

Separar meus lábios, 

Te embebedar de mim

Teu jogo se inaugura sempre novo
em ritual de caça e saciedade 

Onde me farejas, 

Me intuis,

Me procuras  

E me possuis,

Onde lambes meus dedos, 

Arranhas minha pele

Feres meus ombros, 

Sentes meu cheiro,

Lambe meu sexo,

Penetra meus vãos

Abras as águas de dentro de mim

Imprimes em mim tua marca 

E fazes que eu me saiba tua

Por puro instinto



Sem comentários: