sexta-feira, 19 de setembro de 2008

VIAJO NO TEU CORPO...


Viajo no teu corpo 
transporto-me em beijos constantes 
saboreio as carícias de teus abraços. 
entre afagos e beijos me entrego a ti... 
A noite invade nosso recinto 
na penumbra não percebemos sua visita 
sorrateira a espreitar nosso momento de amor. 

E te amarei, sem medos 
Na brisa quente de um verão 
Em que te prometí encontros 
Minhas mãos firmes te abraçam 
esquecendo o passado recente 
Quando a dor de tua ausência 
Atormentava o meu olhar 
Que sempre te cobriu de ternuras. 

Trago o beijo na boca prometido 
Envolvendo as mãos, a alma, a pele 
Minha alma contida ,sentida 
silenciosamente te espera 

Guardo as intenções e promessas 
Os suspiros que sufocam-me, 
Busco um gesto qualquer teu 
Um aceno de consentimento 
Para que meu tolo coração 
de novo sonhasse 
que só poderia ser real 
Quando contigo adormecesse 
e nos teus braços afinal 
de amor e prazer renascesse 
 

Sem comentários: