domingo, 28 de setembro de 2008

Desejo...


O encontro de almas instiga e consolida desejos do coração
Desejos direcionados aproxima e estreita os laços
Ao sentir desejos
desejo a presença o desejo aumenta
desejo presença constante
desejo tomando conta vem a vontade de estar juntos
Provoca-me a paz...o desejo...a vontade...a curiosidade...
A tesão, o extase
Gosto que me provoques
Gosto de te provocar... naturalmente
Instiga-me mais...é prazeroso e a imaginação trabalha o resto a libido faz
Gosto das sensações que sinto ao estar  contigo
Descobre-me, explora e sente o toque de cumplicidade existente 
Somos macho e fêmea
Descobre o universo da sensualidade
nesta viagem junto de  ti
Quero amar e ser amada
Desejar e ser desejada 
Sentir e despertar tesão
Com meu amor
Sou mulher pra ter meu Homem
Ser a "Tua" mulher não somente mulher Sermos A mulher e O homem
Sinto muito forte dentro de mim é bom assim...
Sinto-te nas minhas entranhas com sede e fome de gata no cio de amor... é assim que desejo !


Sem comentários: