domingo, 14 de setembro de 2008

Desejo...


Ofereço-me por completo a ti
Como forma de amor sublime,
sincero
puro 
e lindo, 
que nossos dias sejam repletos de felicidade, amor e cumplicidade
desejo que sejamos, um casal, amantes, amigos e confidentes.
Que em nossos dias em conjunto o amor e a felicidade reinem sempre, 
Desejo continuar tudo o que temos sido ate hoje, 
desejo que me toques sempre com a mesma paixao
que me ames sempre com o mesmo desejo e loucura
desejo que nossos corpos se tornem num só
desejo que ao toque das minhas mãos , dos meus beijos, o teu corpo continue a estremecer , e a tua pele arrepiar
desejo que em nossa vida todo e qualquer mal entendido seja esclarecido com uma conversa calma e sincera.
Desejo e entrego-me a ti por completo para que faças de mim o que te apeteçer
que me ames e me levas a loucura como ate hoje.
Desejo que a nossa felicidade não tenha fim 
Desejo que o nosso amor aumente a cada dia que passe
Desejo formar uma família feliz e amada
Desejo que nossos corpos nunca se separem 
Desejo que para todo o sempre a cada toque teu o meu coração tenha sempre esta sensação que vai saltar do meu peito que dói mas que ao mesmo tempo é maravilhosa.
Enfim desejo que sejamos um só corpo e uma só alma



Sem comentários: