quinta-feira, 30 de abril de 2009

~~ºº~~ Sonhos meus ~~ºº~~


SONHOS
...então acordei.
Com o sabor do teu corpo
em meus lábios.
Teu perfume impregnado 
em minha pele.
Acordei sentindo tua presença.
Olhei o cálice de vinho sobre a mesa
e através dele
busquei tua boca, teus lábios.
Chorei...me toquei, 
acariciei meu corpo
acreditando sentir tuas mãos,
sentir teus dedos
que percorreram minha pele
e desvendou mistérios até então
nunca explorados.
Em meu leito
flores que deixastes
sobre meu corpo.
Juntei pétalas por pétalas
revivendo o momento
do nosso amor. Te esperei!
Numa noite tépida,
disfarço a minha saudade
colhendo pedaços das tuas palavras
juntando letras
e formando poemas de amor.
Vem amor
Desfrutemos o prazer
enquanto a aurora não nos acordar.
Vem, beba o meu pecado
e faça dele o nosso pecado.
Multipliquemos nossos momentos.
Deixe-me sonhar com você.
Acordei pensando em ti!
A música tocou meu coração
e você presenteou-me
com teus carinhos.

9 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo
meu amor
como te amo tanto
Hoje a noite está fria, e hoje eu só queria ter mãos, que viessem devagar,
percorressem o corpo em uma massagem lenta, quente e sensual...
Em noites assim, em que sei que o frio está lá fora, e o corpo aqui tão quente...
Em noites assim, que desejo o sexo desvairado e louco nos lençois...
Que se deseja tanto um corpo colado ao nosso, suados...em beijos e toques que arrepiam a pele,
e que a fazem ecoar gritos no silencio da noite....
E esta cama...tão vazia. Este silêncio sem vozes nem sorrisos.
E eu aqui tão imensa, tão vazia.
Tão sem a outra parte, a que faz despertar este desejo que me consome nas noites frias, como esta.
A parte devassa da alma que corroí o corpo quando se deseja apenas outro corpo em nós...
um beijo amorzinho

Zeca Diabo disse...

Deslizo poemas de saliva
No rascunho da tua pele
Rimas profanas, estrofes abissais
O sentido profundo de um verso
Fala a língua dos teus gestos
Em convulsões gramaticais

Poemas recatados na tua pele sem pecado
Poemas de navalha no teu corpo sem perdão
A figura de linguagem do desejo
Fala a língua do meu beijo
Sem tradução

REBECA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Romeu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
TONI disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sergio disse...

Princesa

És a Dama que me inspira

Doce Dama que me aquece

Sempre peço nas minhas preces

Que suas mãos macias que me acaricia

Me faça feliz noite e dia



Doce Dama, quanta saudade !!!

Mas mesmo longe não me sai do pensamento

Pois recordo a todo instante

A alegria dos nossos momentos


Sorriso que cativa

Sorriso que atiça

Adoro seu afago

Que sempre me enfeitiça

Hellena disse...

Lindooo ...
Parabéns
Bjsssssss

Hellena

Joana. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RITINHA disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

ADOREI ESSE BLOG E SEMPRE VIREI AQUI.....APESAR DE NÃO TER ACHADO O CANTINHO DOS SEGUIDORES AQUI, VOU SEGUIR ASSIM MESMO...BJS