sexta-feira, 1 de maio de 2009

~~ºº~~ FOGO DE PAIXÃO ~~ºº~~


Tudo começou com um toque de labios 
um roçar de pernas e mãos 
o corpo entrou em combustão 
e o fogo se alastrou incendiando a boca 
ganhando proporções loucas 
a medida em que me beijavas 

Ao revelar o caminho da luxúria 
mexeu com os sonhos de prezer 
liberou o som dos delírios 
despertou desejos adormecidos 
sacudiu os sentídos me fez enlouquecer 
incendiando de vez o coração 

Agora passada a fúria 
controlada a loucura 
deixa-me seguir teus passos 
quedar-me em teus braços 
colocar no teu sorriso 
mais alegria mais emoção 
SER TEU FOGO, TUA PAIXÃO 
 


6 comentários:

Princesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Zeca Diabo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Joana. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Me permita disse...

Oi, minha querida! Sempre espero com ansiedade poder ter um tempinho para passar por aqui, nesse teu lindo espaço e colher as palavras e sentimentos dos teus doces e apimentados textos... Te desejo um lindo fds!

Bjim!

Cadinho RoCo disse...

O querer quando intensificado pela paixão é fogo pra lá de aceso.
Cadinho RoCo