quinta-feira, 16 de abril de 2009

~~ºº~~ ME DISPO DE PUDORES ~~ºº~~


Me dispo de pudores... 
Com você nao tenho vergonha 
Me sinto moleca.. 
Adoro ser amante... 
Amo ser sua mulher... 
Com você... 
Entrego meus segredos... 
Te faço desvendar meus mistérios 
Tento camuflar meus anseios... 
Mas só você 
Consegue me ver 
Como ninguém ainda viu... 
Consegue decifrar o que sinto... 
Tem o Dom... 
De imaginar minhas taras 
E até minhas fantasias mais insanas... 
Percebe pela voz... 
No olhar 
Se quero fazer amor 
Ou quero extravazar.... 
Com você 
Eu fecho os olhos... 
E viajo nessa loucura 
Que é ser amada 
E te amar... 
Hoje.. 
Sem qualquer remorso ! 


11 comentários:

Romeu disse...

Minha Princesa linda.
Eu vejo esta foto e me imagino com voce amandonos muito,fazendo amor gostozinho como doi doidinhos,tu me fazes tao feliz,mesmo sabendo que nao me queres,eu te sigo querendo,porque isto e amor,quem nao tem amor desiste facil,eu ficarei contigo no teu blog,eu sou eterno,porque te adoro,mesmo com esses teus comentarios de me desprezar,mas eu sinto ,eu te leio a mao,eu vejo nos teus olhos que sentes algo por mim.
Sempre aqui estarei desde que nunca me impecas de vir ao teu blog declarar os meus sentimentos de amor.
Romeu.

Romeu disse...

Desejos de ti minha princesa linda ...

Enquanto segues em frente,Deito-me malicioso em teu leito,Sentindo teu corpo quente:Diante das tuas mãos, tudo aceito...Roubo teus seios da tua roupa,Acariciando-os com intensos beijos,Deixando-te completamente louca,Abrindo-se para mima Flor dos meus Desejos...Sou só desejo, sou todo teu...Beijo-te inteira com sofreguidão,Enquanto deixas-me totalmente nu,Provocando em meu corpoespasmos e gemidos,Embalo com lambidas teu tesãoAté nos tornarmos um só em todos os sentidos...!
Romeu.

Joana. disse...

Bonito princesa eu tanbém me dispo de pudores e vamos a isso quando apanhar o meu amor rui vamos pensar em fazer amor á beira rio como no deu a ideia o casal amigo gemeboucu se o meu amor rui quiser vamos nos encontrar todos e fazer amor em conjunto ummmmmmm eu gosto vem meu querido Rui vamos ter com eles
um beijo
Joana

REBECA disse...

Eres mi azúcar, eres el deseo, eres la paz, se gusta mi, eres mi alma-hermana!
El que calefacción mi corazón, que seca mis llantos, los transforman en sonréir.
Y mí sus sonrisas, los transformo en milagro.
Milagro de la vida, el amor y la felicidad.
Aquél que tu corazón le gusta tanto.
Es ti mi milagro, el que entró en mi vida, que lo gustó tal como era.
Quién lo gustó sin juzgarme.
Gracias Mi Amor.
Meno juzgarme y gustarme, tal como soy.
TE QUIERO.
Siempre y siempre.
Eres el milagro que esperaba en mi vida.
REBECA.

Steve disse...

Honey Princess ..
I want to tell you how much I love you!!

I feel much love for you, I marry you.
I have my heart hurt.
I go to Portugal you come with me to United States of America.
I have a mansion here for you.
Steve.

Guapito. disse...

HAGAMOS UN TRATO REBECA..
Compañera
usted sabe
puede contar
conmigo
no hasta dos
o hasta diez
sino contar
conmigo

si alguna vez
advierte
que la miro a los ojos
y una veta de amor
reconoce en los míos
no alerte sus fusiles
ni piense qué delirio
a pesar de la veta
o tal vez porque existe
usted puede contar
conmigo

si otras veces
me encuentra
huraño sin motivo
no piense qué flojera
igual puede contar
conmigo

pero hagamos un trato
yo quisiera contar
con usted

es tan lindo
saber que usted existe
uno se siente vivo
y cuando digo esto
quiero decir contar
aunque sea hasta dos
aunque sea hasta cinco
no ya para que acuda
presurosa en mi auxilio
sino para saber
a ciencia cierta
que usted sabe que puede
contar conmigo.
Guapito.

Aqui - Ali - Acolá disse...

MY ANGEL Princesa:

Quando o amor entoa o coração de uma pessoa, o Despir de Pudores é o extremo daquilo que se sente em nossos corpos.

Abre-se a mente à imaginação de fantasias raras com um certo extravazar de loucuras sem fim.

Silêncio iniciado no prazer conjugado, acompanha-se os gestos pronunciados onde se entrega a totalidade de um querer sem fim.

Com os olhos fechados viajando no tempo de uma loucura, tudo gira em nossa mente como um paraíso sem limites.

Bjos e abaixo os pudores..

rui manuel disse...

Princesa
minha doce amiga
ontem ao visitar teus blogs pude entender que estamos perante uma grande senhora o Toni bem disse sempre o que tu eras, alguém com uma beleza de sentimentos e fiquei a pensar já fiz tanta porcaria num blog de alguém que merece respeito carinho e um bom amigo, pois eu te darei isso tudo amiga e respeitarei sempre os teus blogs, espero que todos façam o mesmo, este Sr. AQUI ALI E ACOLÁ, te escreves coisas lindas eu não tenho muito jeito mas sei dar o valor a quem o tem
um beijo amiga

Sergio disse...

Já viram a latosa deste Rui como ele sabe tanto agora muda de imagem de de personagem agora passa de ordinário a santo de pau carunchoso elequer a dar a volta a Princesa se fazendo de santinho e educado mas ela é esperta e não quer saber dele para nada, eu até sei quem é o amor dela mas estou caladinho muito caladinho

Romeu disse...

Sergio.
Este Rui sabe muito,como tu dizes se faz de santo,ele esta semppre do lado que o vento esta mais forte,sabe muito,mas como dizes a Princesa e inteligente a esse respeito.
Cao zao filho dum mocho este Rui,agora vao passar-se a chamar o Rui santo.

Romeu disse...

Joana e Rebeca,mandem esse Rui levar no cu,ele vos ignora total