domingo, 19 de abril de 2009

~~ºº~~ ANOITECEU ~~ºº~~




 Anoiteceu 
Todos se foram 
Somos só eu e você 
Em um universo só nosso 
Ao deitar 
Sinto sua respiração na minha face 
Minhas mãos passeiam por seu corpo 
Sua boca aproximando da minha 
Com desejo 
Com amor 
Com carinho 
Com calor 
Sem palavras 
Apenas gestos 
Nada mais é necessário 
Quando dois corpos se juntam 
É instinto 
Um compreende o outro 
Descobrindo o que se promove nos demais instantes 
As mãos se entrelaçam 
Bocas respirando uma na outra 
Exalando o que sentem 
Transpirando desejos 
Respirando tesão 
Sussurrando gemidos 
Até chegar no topo 
O que era vivo 
Morre por instantes 
A mais erótica e intensa sensação 
De amor, de tesão 
Querem uma a outra 
Por algo que vicia 
E minutos depois 
O ritual se inicia " 


16 comentários:

Romeu disse...

Quero você minha princesa gatinha linda.

Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase...
Te desejo por inteira... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com um desejo quase insaciável de sentir você junto a mim, você tem o poder de me abalar e me fazer quase e irresponsavelmente, deixar tudo de lado e ficar com você...
Você me excita e eu gosto, gosto muito do que vejo e enlouqueço só de pensar, que está escondido.
Eu quero você...
Te amo Princesa.
Romeu.

Jorge C disse...

Princesa
passei por aqui a te visitar
Se algum dia...
Ninguém se importar mais contigo.
Ninguém te amar mais.
Ninguém pensar mais em ti.
Ou se te esquecerem...
Lembra-te: tu me tens a mim... e
eu estarei sempre contigo!"

A única maneira de ter um amor...
É ser um!
E eu sempre te amarei...

Vim desejar-te uma doce semana!
Beijos...
Tem uma semana de muita luz e harmonia....

Jorge C

Joana. disse...

Meu amado Rui
Como sinto este amor
Que nem o tempo cura
Nem a saudade mata
Nem a raiva o destrói
É uma prova dura
Que tenho suportar
É uma ferida que dói
É minha alma magoada
É um querer odiar
E não conseguir
É um querer fugir
E não poder…
Como sinto este amor
Que me esmaga
Que me tortura
Que me queima
Que me dá dor
Tudo isso….
Fazes eu sentir
Mas um dia…
Vou conseguir
Olhar-te….
Olhos nos olhos
E para ti sorrir
Joana

Princesa disse...

Meu Anjo
Meu amor
Quero dizer que te amo
Num sorriso envergonhado
Esboçado na calada da noite.
Inundar-me na luz da tua voz
Enquanto percorro a lenta
Madrugada em que despertamos!
Espero as palavras
Que os teus olhos
Me cantam em segredo!
Fluidos de emoções
A esvoaçarem coloridos
Nas franjas dos teus cabelos!
Um beijo amor meu

REBECA disse...

Dulce melodía de amor es cuando boy a escuchar tu voz Rui.
Dulce melodía de amor es lo que siento yo.
Dulce melodía es escuchar tu reflexión
en mis momentos de exageración.
Dulce melodía de amor
rodeada de un juego de palabras
que cada mañana me da ánimos de continuar.
Tu paciencia incondicional
cuando todo va mal,
tu paciencia incondicional
al ser yo tu niña y tu paz.
Es así, porque cada día de mi vida
le agradezco a Dios
haberme enviado el deseo de mi corazón.
Un ángel que me da su vida y su razón,
y comprendí que los deseos se cumplen
si los pides de corazón.
La paciencia nunca debes perder,
eso si no dejes que el tiempo te deje vencer.
Es así como en mi caso,
todo siempre ha llegado con retraso
lo encontraba al paso.
Hasta que en un día de tanta espera,
el amor me buscaba y yo ni idea.
Así son las cosas del destino,
esa noche conocí a un amigo.
Así son las cosas del amor,
a parte de ser amigo es mi amor.
Mi vida mi razón de ser,
nos amamos y más que amor,
hoy somos uno los dos.
Cada día me hace madurar
y peleamos como todos los demás.
Pero lo importante es dejar el orgullo atrás
y dejarte enseñar la verdad.
Así como comencé escuchando su voz,
esa que me inspira cada día.
Dulce melodía de amor es cuando escucho tu voz,
Dulce melodía de amor es lo que siento yo.
Dulce melodía es escuchar tu reflexión en mis momentos de exageración.
Dulce melodía de amor, rodeada de un juego de palabras
que cada mañana me da ánimos de continuar.
Necesito de ti hoy, que no estás junto a mí
o aquella música especial que me da fuerzas para andar.
Deseo tu llegada, mucho más que nada
Deseo tu llegada, porque tu ausencia me mata
Aún así sé que pronto llegarás.
Quisiera tenerte siempre conmigo
por una eternidad.
Te amo con locura
tu lo sabes de verdad.
Así me despido hoy
Te amo tanto y mucho más.
Rebeca.

Steve disse...

Princess of my life.
I love you in conditional, love you so much baby
I want to be your great love
I love you till the rest of my life.
Steve.

Guapito. disse...

Eres tú Rebeca ese privilegio
de palabras y viento,
caricias de coral
ojos de pasión
en las aguas profundas
de ese canto de amor
susurrado al oído.
Eres tú la sombra del misterio
que anudas en mis versos
latido eterno
en el gesto partido del recuerdo.
MI PRINCESA Rebeca yo te amo mucho.
Guapito.

Seu admirador PAULO. disse...

Eu tinha que te dizer
dizer tudo o que sinto
Eu amo você, me crea Princesa
Eu te desejo e amo Princesa dos meus sonhos.
é o mais puro, não e mentira.
Se decidires corresponder-me,
toquemos no topo do céu,vamos viver um grande amor no nosso paraiso.
você Princesa não deve perder este amor,tente amar tente vê-lo.
Porque agora é o momento para amar sem medo,de corresponder a este sentimento tao puro de amor Princesa adorada,provar que o amor é verdade.
EU TE AMO LOUCAMENTE e isso ninguem me pode impedir o coracao.
Seu adimrador: PAULO.

Aqui - Ali - Acolá disse...

MY AMGEL - Princesa:

DECIFRANDO:

Com desejo
Com amor
Com carinho
Com calor
Sem palavras
Apenas gestos
Nada mais é necessário
Quando dois corpos se juntam
É instinto
Um compreende o outro
-------------------------------------

Tudo se depreende neste bocadinho acima onde a razão final chega a dois corpos estimulados de prazer.

O mundo pára e avança, como bola colorida, entre as mãos de uma criança.

É o ritual de um querer intenso que o fogo não destrói, apenas a chama mais se alastra fazendo a fusão de uma matéria esperada.

Bjos, bom inicio de semana...

Lunna disse...

Hay momentos tan intensos, en que sobran las palabras, son suficientes las caricias o las miradas de esos instantes, para sentirse tan unidos como si solo fuéramos uno.

Besos.

Lunna

rui manuel disse...

Princesa
Amiga os teus blogs continuam muito boniyos vejo que só escreves em dois mas estão um sonho e me fazem sonhar tens dia a dia mais admiradores gente que respeita a pessoa que és e tu te mantens na mesma linha este Jorge voltou a deixar comentário a muito que não aparecia, que venha por bem
um beijo princesa e feliz dia para ti

Sergio disse...

Princesa
Estou a te esperar

Quero junto de você descobrir
Como é gostoso amar.

Caminhar
E nunca mais sonhar sozinho.

Por que não depende do tempo
Mas sim do momento em que as coisas acontecem.

Estou a te esperar
Mas com vontade de te amar

TONI disse...

Princesa
Eu me vi adoecer com o nosso amor
E o silencio prévio da espera trouxe-me
A esperança e a paciência.
Conseguindo lutar com mais intensidade
Buscando com mais fervor
A calma para abrir teu coração.
Para te fazer feliz, saciando minha cruel solidão.
Curando-me da saudade
Sou paciente
Não basta só amar, mas ter paciência para
Esperar o tempo certo
Hoje te vi estás linda
arranjaste o cabelo
esse teu ar meigo e imponente
me deixa louco mas de que serve
se olhas para mim com ar de quem quer sorrir para dentro
com ar de gozo acredita até me sinto mal, pode ser impressão minha
mas digo, feliz aquele que tem o teu amor, eu cheguei tarde demais
foi isso nada mais foi culpa minha
mas adiar nunca fez bem a ninguém e eu adiei demais e fiquei mal
paciencia agora resta-me te ver e falar como amigo. Mesmo assim já fico feliz com o coração a sangrar
Beijos
TONI

Romeu disse...

Princesa estou desolado continuas a pensar no Anjo mas vais ver o que ele é muito em breve, eu te vou prover que ele não presta
volta para mim princesa minha

Romeu disse...

Jorge Carneiro
vens outra vez com pesinhos de lã spero que não voltes a importunar a princesa

Romeu disse...

Agora até o Sergio já se anda a passar com a princesa é pá somos amigos me chega o Rui a me chatear