quarta-feira, 1 de abril de 2009

~~ºº~~ TESÃO E SONETO ~~ºº~~



Enquanto segues em frente,
Deito-me maliciosa em teu leito,
Sentindo teu corpo quente:
Diante das tuas mãos, tudo aceito...

Roubas meus seios da minha roupa,
Acariciando-os com intensos beijos,
Deixando-me completamente louca,
Abrindo-se para ti a Flor dos meus Desejos...

Sou só desejo, sou toda tua...
Beijo-te inteiro com sofreguidão,
Enquanto deixas-me totalmente nua,

Provocando em meu corpo espasmos e gemidos,
Embalo com lambidas teu tesão

Até nos tornarmos um só em todos os sentidos...!


15 comentários:

Princesa disse...

Meu anjo
Meu amor
Quero estar bem junto a ti, a qualquer hora
Não importa a quilometragem e a distância
Pra saciar a minha sede, a minha ânsia de ter-te enfim, comigo, aqui e agora.
Todo este tédio, o meu céu descolore
E talvez seja a falta da tua presença
Porém me fica a esperança,fica a crença, De ter-te, um dia, mesmo que demore.
Quero tua boca, o teu corpo e o teu beijo.
Pra saciar a minha fome de desejo E apagar este fogo que me inflama.
Depois do gozo, acariciar tua pele nua
E nem me importar, se com ciúme, a lua Vier deitar junto de nós,na mesma cama.
Eu te amo meu Anjo, e te esperarei sempre
Um Beijo bem gostoso

Romeu disse...

Noite Deserta Princesa..


Noite deserta, meu corpo estar abandonado aqui nesta cama precisando de você aqui ao meu lado, para me aquecer meu ser, a solidão bate em meu coração, estou sozinho carente precisando de um ser competente ao meu lado ao meu auxilio a me acariciar.
Romeu.

REBECA disse...

TE REGALO mi amor Rui..



Un arroyo que se deslice clandestino

entre el bosque nocturno,

silbando su melodía de cantos rodantes.





Y un poema húmedo y tibio

escrito sobre mi piel

como el tatuaje de un pájaro

que extiende sus alas.
Rebeca.

Joana. disse...

Boa noite meus amigos e amigas.
Ontem tive reuniao,ja nao comentei,mas fiquei com pena de ao menos dizer uma boa noite ao meu amorzinho Rui.
Mas olha nao me esqueci nunca de ti,eu estou muito ansiosa para nosso encontro.
Estive a ler estes comentarios e o blog da Princesa esta um espetaculo,tanta gente so pra um osso,a princesa se deve sentir feliz de tanto admirada.
Joana.

Anjo disse...

Minha querida Princesa.
Eu tenho tentado nao mostrar ciumes teus,mas cheguei ao ponto de nao aguentar mais,ando nervoso com o coracao aos saltos,eu nao queria pensar mas leio estes comentarios de um tal Toni,e de outro anonimo,que nem nome quer mostrar.
Prinvesa pelo que li eles te conhecem,ja estiveram no teu consultorio,e se nao bastasse ainda dizem que se vao declarar a ti amor.
Estou com o coracao partido,estou muito longe de ti,e quem esta perto sempre tem chance,creio que vou dar em doido,ou pra nao dar em doido tenho de deichar de vir ler aqui ao teu blog Princesa.
Estou triste como a noite,pois vejo que alguem me esta a ultrapassar.
Anjo.

SEU ADMIRADOR disse...

Minha Princesa adorada..


Hoje não sei que se passou mas mais uma vez não te vi, até penso que estejas desconfiada de quem sou e me andes a evitar.
Eu no meu local de trabalho por vezes te vejo mas como sabes a minha profissão me obriga a não estar sempre no mesmo sitio
e, pode acontecer tu passares e eu não estar mas também podes não sair por motivos profissionais, ou então o que eu não quero que aconteça, me evitas, olha minha querida: Eu te amo e não vou deixar que este Toni que anda por aqui e deve ser nosso visinho ou teu cliente se aproxime de ti, eu chegarei primeiro penso marcar uma consulta para os próximos dias e estar então na tua frente para poder conversar e me declarar sem medos, esta minha paixão dura a muito mas a falta de coragem e algo que sei que aconteceu na tua vida recentemente me impediu por respeito de te abordar,
mas agora acho que chegou a altura.
Te amo muito Princesa, espero que me atendas e me correspondas aos meus anseios,eu sou bem romantico,tenho uma vida estavel financeira,so me faltas tu,e nao seras Princesa,mas sim uma Rainha com meu amor.
Depois nao quero que trabalhes mais,mas eu sei que tu gostas do que fazes,se quizeres continuar te darei meu apoio.
Te vejo por estes dias.
Um beijo.

Seu Admirador.

Capri disse...

Hola Princesa precioso blog

besos

rui m disse...

Estás com frio cabrão aí na tua terra não há frio e se ouver faz um braseiro e te mete dentro dele, deixa a princesa corno este sergio ainda te dá maus conselhos cabrão de merda mas olha a princesa já é minha amiga sim e o anjo e vocês se mordem todos por isso carneiros vão-se lixar e o Toni que não se arme porque a princesa só quer o Anjo se não me queria era a mim

TONI disse...

Princesa
Você já correu atrás de uma coisa que não pode alcançar?
Você já fez chorar seus olhos apenas por não estar crente que conseguirá?
Você já criou coragem para enfrentar os seus medos mais profundos?
Tudo que se resume no amor incial
Irá se resumir no sofrimento final
Pois, o amor é assim...ele te acolhe e depois lhe deixa...

Tudo que se baseia no sofrimento é inevitável
Mas, o sofrimento não é para sempre...
Ele te deixa durante algumas partes da sua vida...
Porém, você sempre irá lembrar do sofrer...

Não existe amor sem existir dor
Não existe amor sem você...
Não existo sem te amar ou sem sofrer por ti...

Princesa masi um dia sem te ver
hoje passei a tua porta estavas
cheia de trabalho
os carros eram muitos nem me atrevi a marcar consulta
mas acredita vou ganhar coragem
s seja o que Deus quiser
parece que já te ouço me chamar a atenção para a minha posição perante tua pessoa, sei que é um atrevimento mas vou arriscar, porque o meu sofrimento por ti amor não me dá paz.
Mil beijos Princesa aqueles beijos que gostave de te dar mas sem esperança tos envio
TONI

sergio disse...

O admirador não deve ter nome deve ser um bruto qualquer que não quer dar um nome olha se não dás o nome inventa um o Toni não se chama toni eu não me chamo Sergio mas aqui sou assim duvido que alfuem dê o nome certo,e quanto a princesa tira o cabalinho da chuva que ela tem um dono e parece que gosta do meu amigo romeu e olha eu estava primeiro e o facto de a conhecer não te dá estatuto nem a esse panasca do toni cheio de medinho ai ai elas

Damita disse...

Que bonito! Excitante, sensual.
Te felicito por el blog, es precioso, tienes unas imágenes que trasmiten mucho erotismo, sensualidad y belleza.

Me verás mas por aqui.

Saludos,

Sergio disse...

Princesa
És a pérola que enriquece de beleza a poesia e o mágico do meu viver! E estrela que me faz brilhar a esperança no olhar remoto do amante ausente e longe! Tu és minha fé e sobre ela erigi o melhor dos meus horizontes de vida! És a primavera que invade meu outono com o sorriso ousado do rejuvenescer! Tu és Alba, amante longínqüa e única! És una! És o nós tornado sempre!

TONI disse...

Princesa
Quando eu estou sozinho,
nos momentos de mais profunda solidão,
penso em você e tudo se transforma,
um fogo de amor invade o meu coração
e me aquece a alma
e, me faz te ver a minha frente,
tão linda e tão bela,
como as princesas de contos de fadas,
ali, pronta para ser beijada,
e, assim, desecantar de ilusão,
para a mais nítida realidade.
Qundo eu penso em você
dou risadas sozinho, os meus olhos brilham refletindo o meu amor,
o meu coração bate acelerado
e a cada batida é como se eu ouvisse
a tua voz me dizendo:
"Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!".
Quando eu penso em você
eu sinto prazer,
prazer em te amar.
E penso s um dia ouvirei da tua boca a palavra eu te amo.
Vou falar contigo por estes dias
Beijinhossssssssss.
SEMPRE TEU
TONI

Romeu disse...

Amigo Sergio.
Eu ja nem me dirijo a Princesa,sei que ela me ignora,e agora com tantos admiradores.
Sergio,estamos feitos,nao temos chance,eles vivem ao pe dela,quem esta longe chupa no dedo,pelo menos eu.
Romeu.

Anónimo disse...

Dildo Dominas

alte titten

Amateure Privat Cams