sábado, 4 de abril de 2009

~~ºº~~ FAMINTA ~~ºº~~


Hoje acordei com uma saudade insaciável de você..
Faminta; estou do teu amor.
Como te desejo agora, busco-te em todos os momentos ...
És meu objetivo , sonho e prazer...
És um raio de sol, na primavera do meu coração...
A brisa suave de teu amor toca meu corpo muito delicadamente ...
Quero navegar lentamente nos teus sentimentos,
E realizar os sonhos de meu amor. 

Deixa-me sugar-te, minha eterna paixão.
Vem para saciar-me,
Quero ter tua carne,
Pois só vivo sonhando em ti...
Eu estou faminto do teu corpo,
que é um mar de perdição... 

Que tenho de ti ?
Tuas músicas, teus poemas e tuas ligações...
Meu coração sai pela boca toda vez que meu telefone toca...
Não sei quando vou poder te escutar mais uma vez,
Ou voltar a te tocar por mais uma vez... 

Que posso fazer para voltar a te ver...
Para te sentir ....
Para te amar...
És um vago na minha vida...
Não consigo viver sem te amar... 

Vou lembrar  do primeiro beijo que te darei...
Dos primeiros carinhos...
E da primeira noite de amor...
Não vou conseguir te esquecer nunca, meu amor... 



17 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo
Meu amorzinho
... " Queria estar abraçadinha a ti ...

Ouvir o barulho da chuva a caír ...
Estar junto de ti e sentir o calor do teu corpo me aquecer,
Fecho os olhos e ainda te sinto ...

Como se estivesses perto de mim...

Sim, Meu Amor, sinto o teu sorriso ...

Sinto a tua voz " !!! ...

Sinto o teu calor, Sinto o te amor em mim...

Como eu te queria aqui meu Anjo adorado...

Beijinhos meu querido

Romeu disse...

Princesa dos meus Sonhos...

Na penumbra, despi teus olhos com minha nudez.
Encantadoramente, entre língua e saliva, beijo se fez!
Num ardente abraço...corpos confundiram-se...e toques multiplicaram-se...
No fechar dos olhos, víamos sem pressa, sem cansaço de encantos, teu corpo cobriu o meu, tal qual o manto na redução de movimentos...
Para sentirmos um majestoso instante! Que não tardou em retornar.
Arrancando de nós a opção, não ferindo o pudor!
Fizemos tudo que só se pode chamar AMOR!
Romeu.

REBECA disse...

No me abandones Angelito Rui.


alguien entra en silencio y me abandona.

Ahora la soledad no está sola.

Tú hablas como la noche.

Te anuncias como la sed.

Yo te amo muchisimo Rui.
Rebeca.

Hellena disse...

Parabéns pelos seus blogs, querida.
Transpira sensualidade, romantismo e sensibilidade.
Vou te acompanhar de pertinho.
Bjssssssss
Ótimo fds!!!
Hellena

Anjo disse...

Princesa minha lindinha.
Teus poemas que me dedicas valem ouro,me sinto mesmo um Anjo,e eu te amo demais.
Amor,ainda bem que o Toni reconheceu que me amas e nao queres nada com ele,mas ele foi um sem vergonha mesmo,ter coragem para fazer uma safadeza dessas ir a tua casa,eu se por ai estivesse lhe partia os cornos todos,se for preciso eu irei ai amor,tu me dizes onde ele vive e eu arranjo uma boa equipa para lhe dar cabo das costelas.
Anjo.

Anjo disse...

Te Quero Agora minha Princesa Querida.

Aguardo ancioso pela noite que chega, te quero agora mas você está longe Princesa.
Penso...sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu sexo, seu cheiro em mim...
Nossa queimando por dentro!
Te quero agora mas você está longe Princesa.
Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe Princesinha linda.
Chegue logo!
Ou morro ardendo de amor.
ANJO

Zeca Diabo disse...

A como eu gosto deste blog.
Esta mulher sabe brincar com todos
E ninguem faz caso o Zeca Diabo
Eu li a mente a Princesa.
Ela sim ama de verdade o Anjo
Ela nao quer nem toni romeu sergio ninguem.
Esta princesa ninguem a tira do serio.
Podem fazer as malas malta
e depois dizem assim
o Zeca Diabo e nabo,pois e,ha muitos nabos aqui.
Zeca Diabo.

Joana. disse...

Toni amigo.
Eu sou uma fan dos seu versos.
Sei que voce esta destrocado,mas nao ligue,outro amor vem,e quem sabe a Princesa so se fez dificil para voce nao pensar que e mulher facil,olha Toni conselho de uma mulher,um homem desistir e feio,eu tinha que levar a agua ao moinho.
Princesa,nao vaz levar a mal porque so estou a dar um bom conselho a um bom comentador deste blog,e de uma educacao muito grande por isso merece ser muito respeitado.
Vai enfrente Toni.
Joana.

Joana. disse...

Desejo de Mulher !E podem acreditar,muito verdadeira sou..

Esta noite eu tive um sonho ...
Sonhei que você me tinha em seus braços
Que você me beijava com todo desejo
Que há entre um homem e uma mulher
Senti seu perfume
Senti seu corpo sobre o meu
Me entreguei
Fui sua, sou sua
Mesmo que tenha sido, apenas um sonho
Eu sei que ainda não te tive de verdade
Que ainda não pude te tocar
Te beijar
E me entregar
Mas sei que isso não ficará só no desejo
Sei que te desperto tesão
Que você me deseja como eu a ti
Sei também
Que você faz de tudo para esconder
O mais ardente dos sentimentos
Não faça isso
Não iniba suas emoções
Deixe elas fluírem
Para que possamos nos entregar
Sem medo,
Sem pudor
Sei que no dia em que o meu corpo
Tocar o seu
Haverá uma erupção de emoções
E nós nos amaremos até a exaustão
Chegaremos ao céu em segundos
Planaremos sobre a Terra
Sem asas
Eu sei, eu sinto,
Sou sua de corpo e alma.
JOANA.

Seu Admirador disse...

Você é linda Princesa,e bonita demais...

Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele quando passo por voce Princesa.
Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim.
Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser ,eu amanheco pensando em ti Princesa,e lembra que eu nao sou como esse Toni,eu te enfrento olhos nos olhos e sei que me vaz adorar.
Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz.
Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.
Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.
Fico admirando você de longe, teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se você assim permitisse,porque eu te amo Princesa..
Tocar cada parte de você com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós.
beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.
Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você.
Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.
Você é demais,eu preciso de seu amor...
Seu Admirador.

TONI disse...

Princes
me perdoa o atrevimento mas tenho sempre que vir aqui
vejo que a pessoa que te ama ficou chateado com meu atrevimento
mas ele que me perdoe mas eu não sabia de nada e agora escrevo para tentar apaziguar a mágoa
ainda doi muito amigos, dor de amor doi.

Voei em ti
Pensei acreditar,
Mas afinal estava preso numa ilusão.

Acreditei que te possuía,
Que o teu coração era só meu.
Sonhei que um dia,
Um dia seriamos perfeitos como o nosso amor.

Ai se o tempo voltasse atrás,
O brilho dos teus olhos não seria igual,
Ai se o tempo, se o tempo voltasse atrás.

Amanheceu mais um dia,
O vento que passou jamais voltou,
O amor sonhado não mais ficou.
Voou para longe como o vento...

Um beijo com todo o devido respeito.
TONI

Princesa disse...

Meu Anjo
Meu amor, hoje te sinto assim
Mergulhada no meu mel gozado
Sinto o vibrar do meu corpo adentro
Num súbito e alucinante espasmo de orgasmo
Meu corpo não se acalma e pede teu corpo
Teu somente repetindo o trajeto
Do meu labirinto de fêmea
Doce, Amargo, Suculento, Embabado em nós
Somos a soma de todas as águas do sexo.
Somos assim, verdadeiro amor...
Um beijo como tu gostas
Sempre tua e só tua
Princesa

Romeu disse...

Princesa!
So Anjo So Anjo,quanto eu invejo esses versos tao lindos para o Anjo,queria que fossem para mim,eu te amo,e nunca te vou deichar,eu nao sou como esses todos que desistem,esse Sergio esse Rui esse Jorge Esse Joao esse ricardo esse Antonio,esse Toni esse Seu Adimirador,eu sigo atete ter em meus bracos,e os astros me dizem que iraz ser minha querida.
Um beijao Princesa no teu coracao.
Romeu.

Sergio disse...

Boa noite malta anda por aqui tanto admirador que eu estou pasmo com isto e o romeu tem razão só o anjo tem atenção somos uns infelizes o pior é que quantos mais há mais votades temos de a conhecer,
Amigo Romeu alguma voisa nos vai calhar

Romeu disse...

O Anjo e um bandido ,ameacar o Toni,cabrao anjo nao vales nada,a Princesa anda enganada,olha prefereria todos com a Princesa menos tu que es um mafioso ai das favelas desses puteiros.
Ameacastes o Toni que ate e das pessoas que melhor se porta aqui,ja fazes deste blog teu,queres mandar ja na Princesa,olha vai te catar Anjo,nao vales nada,eu e que te vou procurar aqui no brasil e te deicho com as custelas partidas corno,diz onde me queres encontrar,nao tenho medo,venham todos cabroes,es um ordinario mesmo um pulha duma figa porco.
Princesa,abre os olhos,eu apenas quero ser teu amigo.
Romeu.

Joana. disse...

Princesa.
Parece que andam por aqui algumas que gostam de mulheres,se nao estas interessada manda pra mim,eu gosto das fofinhas,tambem sou fofinha.
Joana.

TONI disse...

Princesa
Minha amiga
que tanto amo
Pele de manga rosa
bronzeada pelo sol do meu amanhã.
Textura de maça,
Delicados traços,
Discreta sensualidade.
Cheiro de amor,
Dentes de uma brancura de espumas de ondas batendo nas pedras...
Olhar encantador.
Mulher dos meus sonhos,
não importa a idade,mas a mocidade da alma
pois quando você entra em cena
sei que estou diante do mais belo poema.

Princesa acabei de saber por uma amiga que tu tens umas mãos de ouro que fazes trabalhos lindos vi uma peça pintada por ti, não pensei ser possivel nem queria acreditar ela disse que foste tu que lhe ofereceste num natal e que tens coisas lindas que consegues transformar tudo fiquei a saber que a mulher dos meus sonhos tens mais alguma coisa que não conhecia e mais triste fiquei porque te vejo cada vez mais distante de me poderes amar um dia, feliz aquele que tem o teu amor mas agora fica aqui a pergunta sincera para essa pessoa.
Você sabe a mulher que tem?
Você se acha a altura dela?
Você me promete aqui pùblicamente que vai cuidar dela a vai amar e tratar como ela merece?
se promete eu saio do seu caminho
por ela faço tudo
Boa Noite
TONI