quarta-feira, 8 de abril de 2009

~~--~~ SER TUA ~~--~~


Meu corpo dourado

Tem a cor do mel

Dourado e gostoso

Para te amar.

 

Um amor gostoso

Doce e melado!

Um amar de dengos e abraços

Gostoso como o mel.

 

Um amor que escorrega.

Deslizando por nossos corpos

Um roçar gostoso

Que nos traz tesão!

Um roçar de mel

 

Tal qual a abelha rainha

  Espero você
Meu amado rei

Para nos amarmos

Nesta doçura,

Que é o nosso reino. 

Nosso paraíso de amor.

 

Seja dia, ou seja, noite,

Amando-nos estaremos

Neste chegar gostoso

De nosso mel de amor.



24 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo
Meu amor
estou triste
estou desolada
Volta para mim no silêncio da noite
a tua voz que eu amo,
e as tuas palavras
que eu não esqueço.
Volta para mim
para que a tua ausência
não embacie
o vidro da memória,
nem o transforme
no espelho baço dos meus olhos. Volta
com os teus lábios cujo beijo sonhei num estuário
vestido com a mortalha da névoa; e traz
contigo a maré da manhã com que
todos os náufragos sonharam.
Te amo Anjo
sofro por ti
morro por ti
Beijo doce

Princesa disse...

Rui
meu amigo a minha tristeza hoje
não me deixa escrever muito
mas, choro de amor e de tristeza
pela perda do Anjo, mas não podia passar sen te dar uma palavra de reconhecimento pelo apoio que me tens dado,
muito obrigado Rui
sempre tua amiga
um beijo
Princesa

Romeu disse...

Princesa minha gatinha linda.
Esquece o Anjo,ele nunca te quiz,a partir de agora vaz ver que e verdade,eu te vou amar de coracao.
Queria tanto que estes versos bonitos os dedicasses para mim,faz isso meu amor,consola o meu coracao,porque eu te amo e te dou colinho gostoso.
Quero te ver sorrir de novo comigo Princesa adorada.
Romeu.

Romeu disse...

Amor Bandido minha Princesa amada.
Doce sorriso tão lindo
Inocente assim pecador
Ao entregar tua alma...
Nas loucuras deste amor

Teu corpo se torna sereno
Logo apos vai se agitando
Toda vez que te acaricio
Provocante assim te amando

E paira entre nos dois...
Um desejo louco,incontido
Dois corpos se entregando
Neste amor louco e bandido

Então quase nos matamos
Explodindo de prazer...
Esta entrega implacável
Faz parte do nosso viver

Sou todo seu,você é minha
Nos dois nos pertencemos
No amor,na vida,no sexo
A cada dia em que vivemos

Adoro viver loucamente
A cada minuto contigo
Te amando sempre mais
Meu amor louco bandido!!
Romeu.

erker disse...

MMMM...perfume a sexo, me gustas

REBECA disse...

Mi Angelito Rui,me dejastes mi amor?
Recorre cada centímetro de mi piel
Bésame donde en cada beso dejes tu aliento
Hazme tuya otra vez… no lo pienses mas
Solo déjate llevar.

Ámame como siempre lo haces
Deséame como siempre lo has hecho
Cubre mi cuerpo desnudo… con tu suave
Y calurosa piel.

Deja que el tiempo decida
Cuando esto se termina
Mientras disfruta el amor y la pasión
Que nuestros cuerpos sienten al ritmo
Del reloj.

Siente mi piel
Siente mis besos
Siente mi aliento
Siente mis caricias
Siente mi calor.

Disfrutemos este amor con locura y pasión…
Me dices que se repita una y otra vez… así será
Siempre… HAGAMOS EL AMOR NUEVAMENTE…
REBECA.

1manview disse...

Se seus desejos são suaves beijos
Deixa-me beijar seus lábios
suave e profundo
Deixe-me beijar seus os olhos
com um leve toque
Deixa-me beijar o pescoço
Faça o seu corpo suar
Deixe-me beijar o seu mamar
Depois seu mamilo são difíceis e erguer
Deixa-me beijar sua macia estômago
Wet-lo com a ponta da minha língua
Deixa-me beijar a suavidade de seus face interna das coxas
Como você abre-lhes amplo
Agora, deixe-me beijar seus lábios molhados
E beber o seu néctar vinho
Até do meu beijo você explodir...

1manview

Zeca Diabo disse...

Anjo.... Li Tua Mao.

Estive a ler a tua mao
E me diz tudo de certeza
Que teu amor se vai juntar
De novo com a Princesa
*
Ela nao quer mais ninguem
Essa certeza tenho eu
Nem quer esse Admirador
E tao pouco esse Romeu
*
E ainda posso adiantar
Neste vendaval de cicloni
Que ela nem liga ao sergio
E muito menos ao Toni
*
Tambem ha um que se faz de amigo
Esse que lhe chamam de caozinho
Ele e o mais interessado que aqui anda
Sempre a espreita de apanhar o ossinho
*
E agora eu vou terminar
A mao do Anjo e nao falho
Uns mado-os ir cagar
Outros que vao pro caralho.

ZECA DIABO.

Joana. disse...

Princesa.
Lamento tua tristeza,queria poder ajudarte mas nao sei como,eu sou tua fan,eu admiro tudo teu.
Nao desanimes segue em frente.
Joana.

Joana. disse...

Sua mulher meu amado Rui.!

Você chega,
Me pega com essas mãos,
Faz de mim o que quer
E o que quero!
Me ama
Penetra no meu ser
Me faz mulher
Sua mulher!
E vai embora deixando um pouco de você!!

Joana

SEU ADMIRADOR. disse...

Princesa minha adorada dos meus sonhos.


Hoje estou feliz porque te vi estás bem achei estranho não teres aparecido, chego a pensar que estiveste fora do pais pois uns dias sem apareceres não é normal, meu amor estou desolado, pois estive a ler os comentários do Toni e fiquei a pensar será que ele vai tentar novamente alguma coisa!
E que vai ganhar agora que esse Anjo partiu, desculpa que te diga mas é outra coisa que não me entra muito na cabeça, eu nunca te vi com ninguém como pode isto acontecer quem é esse Anjo, e como faz parte da tua vida será um segredo muito bem guardado.
Nem sei que fazer vou marcar uma consulta contigo e terei que me apresentar e te falar do meu amor de tudo o que sinto por ti.
Amanhã mesmo o irei fazer é natural que não me marques para uma hora mais cedo que esse Toni mas vou tentar, tenho que chegar primeiro minha querida.
Até amanhã meu amor e um beijo do tamanho do mundo.
Teu admirador que te ama.

SEU ADMIRADOR.

Momentos disse...

Tanta melancolia sentida neste post...tudo de bom para ti doce menina
beijo

rui manuel disse...

Princesa
obrigada pelas tuas palavras e podes contar comigo serei o teu ombro amigo podemos nos encontrar onde quiseres para conversar um pouco, conta comigo mas cuidado com esse romeu que te pode fazer muito mal ele é um porco de merda
O Anjo vai voltar

TONI disse...

Princesa

Fostes meu amor somente um sonho meu
O sonho mais belo que sonhei um dia
Quimera, devaneio ou fantasia
Sonho louco que aos poucos morreu

Morreu aos poucos esse amor que mal nasceu
Quis o destino que uma ilusão apenas fosse
Tão doce era - uma ilusão. Tão doce!
Mas não era o nosso amor - era só meu

Não sei mais quem sou, nem o que tu és
Nem se era pra ser um sonho perfeito
Pois que tivestes-me bem aos teus pés

E já não importa, a vida é assim
levo-te na alma, meu sonho desfeito
Levo-te no olhar bem dentro de mim...

Amiga, gostei de te ver linda e meiga como sempre com a palavra certa no momento certo, obrigado pelos conselhos neste momento vejo tudo mais claro, tens razão eu não tenho o direito de destruir a vida de ninguém nem de afastar duas pessoas que se amam, apenas tenho o direito de pedir a tua amizade que essa acredito que será eterna,
Felicidades, gosto de vir aqui e virei sempre que possa falr da mulher maravilhosa que és e da nossa amizade da qual me orgulho muito
Am abraço e felicidades
eu sigo o meu caminho agora com mais paz, pois a recebi de ti
TONI

Sergio disse...

Rui meu corno não penses que a princesa te está a dar conversa ela só está um pouco carente e está a gozar o romeu é para ele ficar com ciúmes pensas que não a percebo t u pato bravo caís em todas, és um panasca.

Sergio disse...

Força romeu o toni parece que já saiu do caminho se não estou enganado no que estou a ler e o que ela gosta é de ti força pá não sejas burro, olha que anda por aqui um que estive a ver o perfil e é americano pode-te passar a perna já anda com poesia cuidado pá

Aqui - Ali - Acolá disse...

My Angel:

Aqui fui encaminhado, pois tanta coisa linda que existe sem que nós saibamos e que bom saber da existência dessas coisas tal como é este outro blog que me indicas-te.

SER TUA:

Lindo poema, que define o esperar de alguém para se amar fortemente.

Em ti espero com ânsia
Noite e dia e até sonhando
Um amor cor de mel
Que me embriaga meu corpo.
Ó que desejo o meu
Sentir teu corpo escaldante
Neste desejo sem fim
Onde o paraíso da felicidade
Eu quero ter de ti doce amor.
És Rainha no meu reino
Sou rei no teu reinado
Juntos no mel do nosso amor
Está o prazer conjugado.

Adorei muito este teu outro lindo blog, aqui espero vir mais vezes
para te visitar My Angel, vou ser teu seguidor ok?

Bjos e dia feliz te desejo

Romeu disse...

Este Se Admirador tenho de lhe fazer a folha,leva um pontape naquele pacote que ate nem sabe por onde vai.
Entao seu boi,o senhor nao sabe que a Princesa e o meu amor,sua besta,fora daqui,a Princesa havia de por limites,este admirador e um rasca,so chateia,vai dar uma curva,vai guardar macacos.
Romeu.

Romeu disse...

Este Rui Boi contiua com a mesma coisa de protector da Princesa,mas eu sei bem pra que santo ele pede,a Princesa ja o conhece bem,agora ate quer ir tomar um cafesinho,sabes muito bobivai te foder macaco.
Romeu.

Romeu disse...

Olha agora o 1menviw.
Esta boa esta,a Princesa parece que tem mel,vou comprar umas bufas de mau cheiro para este corno dar a sola,parece ser outro steve feio.
Romeu.

Romeu disse...

Caramba,ao ler o comentario do Tonio fiquei feliz.
Toni,te desejo muita sorte,que encontres por ai o amor da tua vida,bolas que alivio,este era dos perigozos,agora falta este admirador que tambem nao vai longe,eu lhe digo.
Princesa,estas abrir os olhos,estou feliz por ti,eu te amo loucamente,vamos casar em breve amor sim?
Romeu.

Romeu disse...

Sergio amigao.
Combates ao meu lado es um grande amigo,olha creio que ha uma brasileira no meu blog que gosta de ti,se eu conseguir trazer a princesa ate agui ao brasil vamos passar momentos lindos,estas praias sao lindas e sem tabu.
Romeu.

Aqui - Ali - Acolá disse...

MY ANGEL (Princesa)!..

Não gosto de estar metido em provocações como o está fazendo este Romeu que aqui comenta.

Não lhe dirigi qualquer comentário para que ele me esteja insultando.

Apenas digo:
O respeitinho por quem não se conhece é uma grande virtude na vida de uma pessoa, pois os insultos que aqui vejo da parte dele só lhe ficam mal visto que, ele não tem qualquer confiança comigo nem lhe admito tais insultos como ele aqui o faz.
Será bom que ele pense e repense aquilo que escreve para que a dignidade de uma pessoa não fique tocada, pois a boa educação cabe em toda a parte, acho que me fiz compreender para que as mentalidades de certas pessoas possam evoluir e não serem tão atrasadas para que sem mais nem menos se comente com insultos perante quem não se conhece e é respeitador como eu o faço.

É para ti MY ANGEL (Princesa) que eu faço este comentário para que fiques a saber desde já que respeito quem me respeita, quanto ao resto, fica a teu cargo a dedução destas provocações mal intencionadas.

Bjos e felicidades te desejo.

Lunna disse...

Cuerpo dulce y dorado como la miel, que poco a poco se deshace con besos y caricias.
Dulces palabras.

Besos.

Lunna