quarta-feira, 15 de abril de 2009

~~ºº~~ MEUS MEDOS ~~ºº~~



O único medo que me acompanha 
É de que um dia deixes de me amar. 
Pois fostes a Bênção 
Que durante toda minha vida 
Eu estive a esperar. 
És o Homem sonhado 
Tanto por mim um dia 
Por minh'alma angustiada 
Em toda minha existência pensei 
Que a ti nunca teria. 
Homem cobiçado por outras 
Mas foi a mim que escolheu 
Desde que nos encontramos 
A Paixão entre nós 
Foi o que prevaleceu. 
Sei que é um poema bobinho 
Porque boba também estou 
O Amor quando encontra seu ninho 
É sinal que a jornada findou

16 comentários:

Romeu disse...

Sou a pura realidade Princesa dos meus sonhos..

Eu não posso fazer parte de sua realidade,
Escondo-me dentro de suas fantasias,
Entre seus mais secretos sonhos,
Nas linhas doces de suas poesias!
Sou seu acalento de todos os dias,
Seu sorriso terno e meigo,
Sou sua mais vibrante explosão,
Na loucura dos seus momentos de desejo!
Sou sua luxúria,
Sou a ternura dos seus momentos,
Sou a presença mais constante,
De todos os seus pensamentos!
Sou o dourado do sol em seus amanheceres,
Sou as estrelas das suas noites,
Sou o cheiro da maresia,
Sou o sabor de seus manjares!
Sonhas com meu corpo frente à lareira,
Com a luz das chamas refletindo em meus olhos,
Com o tênue clarão dourado em minha pele,
Sonhas com o crepitar do fogo na madeira!
Para ti meu doce amor,
Não posso ser realidade,
Mas sou parte de teu viver,
Do teu coração sou o teor!
Romeu.

Romeu disse...

Estou um felizardo,so porque o Bobi vai ter cornitos,cornitos de raca espanhola,isto e bem feita, as minhas meninas hehehe nao diz uma pra caixa,eu nao entendo espanhol mas este bobi ainda peor que eu,vai a cova das faias vai te la sacudir,deichar as pulgas.
cornitos cornitos cornitos.

Princesa disse...

Amigo Paulo

Agradeço as suas palavras bonitas que me manda todos os dias e fico

orgulhosa por ter tanto admirador mas a vida não é feita de fantasia e

sim para ser pensada seriamente por isso lhe peço que para com as suas mensagens

eu vou dar mais um tempo a mim mesma e pensar naquilo que quero da vida

e depois irei decidir mas de nada serve insistir pelo contrario isso me vai afastar mais

ainda não gosto de pressões,

um beijo

REBECA disse...

Amor Rui.. abrázame fuerte que hace frio

y afuera llueve…

quiero sentir tu calor junto al mío

mezclados mediante los suspiros…

Hagamos una fogata con tu cuerpo y el mío…

Quiero que esta ropa que me cubre

sean tus manos quien la quite…

De testigo la lluvia desde el cielo,

No hay mejor música que tus palabras

atrapadas en el deseo…

Tu mirada me hipnotiza

mientras tus labios a punto de darme

un beso…

Que rico bajan tus manos sobre mi espalda

quitando ese abrigo de lana…

No tengo frio tus manos me acompañan,

que rico se siente que tus labios

no se despeguen de mi piel

igualmente los míos besándote cada vez…

Escucho tus suspiros cercas a mi oído

y como tu respiración se acelera

agitando mis sentidos…

me estrechas a tu cuerpo

recostándome sobre la cama

que rico es sentir tu cuerpo

cubriendo mi piel enamorada…

no dejes de amarme

que tu amor me da vida,

ni dejes de desearme

que tu pasión me fascina…

quiero siempre tener

tu alma y tu cuerpo

y disfrutar a cada instante

de este amor que me

quema por dentro…

Pero sigue besándome

tan rico como siempre

quiero que te pierdas en mi cuerpo

y yo cubrirte de deseo

Déjame besarte

y acariciarte una y otra vez,

quiero que te sientas siempre

por mi, amado… y yo a tu lado

sentirme mujer…
REBECA.

Zeca Diabo disse...

Do prazer dos homens casados...

Mulheres minhas, infi�is, adoro am�-las:
V�em meu olho em sua pelve embutido
E t�m de encobrir o ventre j� enchido
(Como d� gozo assim observ�-las).

Na boca ainda o sabor do outro homem
Ela � for�ada a dar-me tes�o viva
Com essa boca a rir para mim lasciva
Outro caralho ainda no frio abd�men!

Enquanto a contemplo, quieto e alheio
Do prato do seu gozo comendo os restos
Esgana no peito o sexo, com seus gestos

Ao escrever os versos, ainda eu estava cheio!
(O gozo ia eu pagar de forma extrema
Se as amantes lessem este poema.)
ZECA DIABO.

Steve disse...

My Princess.
Why you say that about my face?
I know I'm not pretty but I have a beautiful heart.
Princess I can give you a beautiful life.
I want that Princess, a Queen.
Steve.

GUAPITO. disse...

Vivo por ella,mi Rebeca.

Vivo por ella sin saber
Si la encontré o me ha encontrado
Ya no recuerdo como fue
Pero al final me ha conquistado
Vivo por ella que me da
Toda mi fuerza de verdad
Vivo por ella y no me pesa

Vivo por ella yo también
No te me pongas tan celoso
Ella entre todas es la más
Dulce y caliente como un beso
Ella a mi lado siempre está
Para apagar mi soledad
Mas que por mí por ella
Yo vivo también

Es la musa que te invita
A tocarla suavecita
En mi piano a veces triste
La muerte no existe
Si ella está aquí

Vivo por ella que me da
Todo el afecto que le sale
A veces pega de verdad
Pero es un puño que no duele
Vivo por ella que me da
Fuerza, valor y realidad
Para sentirme un poco vivo...

Cómo duele cuando falta
Vivo por ella en un hotel
Como brilla fuerte y alta
Vivo por ella en propia piel
Si ella canta en mi garganta
Mis penas más negras espanto

Vivo por ella y nadie más
Puede vivir dentro de mí
Ella me da la vida, la vida...
Si está junto a mí
Si está junto a mí

Desde un palco o contra un muro
Vivo por ella al límite
En el trance más oscuro
Vivo por ella integra
Cada día una conquista
La protagonista es ella también

Vivo por ella porque va
Dándome siempre la salida
Porque la música es así
Fiel y sincera de por vida

Vivo por ella que me da
Noches de amor y libertad
Si hubiese otra vida, la vivo...
Por ella también
Vivo por ella créeme
Por ella también
yo vivo per lei
yo vivo per lei...
GUAPITO.

Admirador: Paulo. disse...

Princesa minha querida

vi o teu comentário e fiquei desiludido com o que me dizes
que não sabes ao certo o que queres da vida eu te amo Princesa
e espero o tempo que for preciso sei que não te sou indiferente
mas o que me mete medo nem é esse Toni mas sim esse romeu que apesar
de estares sempre a correr com ele se costuma dizer que quem desdenha
quer comprar e le parece que te ama mas o acho muito imaturo para ti,precisas de um homem mais homem e ele é um garoto que por vezes
parece que ainda usa fralda.
Se fosse homem já te tinha conquistado só um cego não vê que te perdes por ele olha minha querida eu espero por ti
sei que ainda me vais amar
Um beijo
Admirador Paulo.

Joana. disse...

Teu encanto meu amor Rui
Nao pelo dinheiro,mas sim pelo amor.

Encanto-me com seu olhar
O amanhecer cada dia
Sinto a harmonia
De um dia que fará
Um lindo sol a brilhar...
Seu olhar a me encantar
Diz ao acordar, quanto vai me amar.
Toca-me bem devagar
Sem pressa de me amar
O toque macio das suas mãos...
Ferve meu coração ao deslizar
Meu corpo a tocar
Sinto-me acordar
Parece estou a sonhar
Tudo tão devagar...
Teu olhar, tanto tem a falar.
Teu encontro ao meu olhar
É o suficiente para tudo começar...
Tira-me a roupa, deixa nua...
Beija-me na nuca...
Sinto deslizar tua boca...
No meu corpo a beijar...
No gesto de amor/loucura
Começamos a nos amar
Sinto você a me penetrar...
Temos tanto amor a nos dar...
Que deixamos nosso corpo a falar...
Não temos pressa de acabar...
Fazemos amor com paixão, com tanto tesão...
Nossos corpos grudados...
Nossas bocas a se beijar...
Nada importamos
Só nós dois a se amar...
Se tocar, se esfregar...
Sinto todo seu amor, ao me amar...
Entrego-me a você, faz de mim tua...
Completamente tua, sou tua mulher...
Você é meu homem, somos um...
Fazemos amor, amor sem pudor...
Amor sem barreiras, sem fronteiras...
Sem limites, sem medo de amar.

E juntos chegamos a gozar...
Docemente diz me amar, e beija-me com todo amor de sua alma.
Sinto-me amada, feliz...
Beijo teu pescoço suado...
Faço-te carinho...
Continuamos abraçadinhos.
Sentindo a magia do nosso amor aos pouquinhos...

Nossos corpos permanecem colados, adormecemos...
Joana.

Aqui - Ali - Acolá disse...

MY ANGEL Princesa:

O amor, palavra tão embrenhada no coração das pessoas que nunca se gasta porque cada vez está mais solidificada.
Qual o segredo desta palavra para que ela seja tão amada e tão discutida?
É o sentimento que vai em nós que nos faz dizer tanta vez esta palavra.
Depois a seguir ao amor vem a palavra paixão que é uma arrasa montanhas do amor.
Amor e Paixão são duas palavras que se unem fundindo-se uma na outra para que a entrega de um coração seja uma bênção divina.

Exalte-se pois a palavra Amor para que ela dê asas à paixão.

Bjos e que o amor esteja sempre em teu coração.

rui manuel disse...

Hoje pela primeira vez fui visitar os teus outros blogs pois vi aqui que tinhas outros e vi também que és uma pessoa espectacular alguém que sabe o que faz alguém com uma magia especial vi que num deles acabas uma relação do passado e inicias uma com o anjo afinal sempre o anjo, fiquei aliviado o Romeu não faz mesmo parte da tua vida ele ão vê que não é homem para ti tu és uma pessoa que demonstra ter muita cultura és humana no que escreves, és linda de sentimentos.
um beijo Princesa e que sejas feliz

sergio disse...

o rui é mesmo quadrelheiro como ele descobriu os outros blogs da princesa eu nunca me tinha apercebido disto também vou ver se descubro, mas parece que sei se vai pela foto já lá vou mas o gajo quer é dar graxa, ver se apanha o osso, olha este blog está muito bonito princesa vou deixar-te uma poesia a muito que não o faço

Suportando a dor ,descobrimos a
fortaleza;
Superando os obstáculos, abrimos
os caminhos;
Admitindo os erros, conquistamos
a evolução.
Reformando os passos, aprendemos
a ter fé;
Nas intempéries das mudanças,
abandonamos o medo;
No silêncio da solidão, enxergamos
o egoísmo.
No autoconhecimento, encontramos
a vida.
Na certeza do sol, voltamos a sorrir;
Na sabedoria do perdão
compreendemos o que é AMAR.
e eu sempre te amei pode não ser aquele sentimento de amar paixão mas amar gostar admirar
um beijo

TONI disse...

""""• SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por TI!¦:--:¦:--:¦:
.*._/_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isso estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marca
¸.•)´ (.•´no teu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___PRINCESA____________*
___*___________ÉS____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____
BEIJINHOS AMIGA
TONI

Lunna disse...

Cuando encontramos un amor intenso y la pasión es una llama que nos consume, parece un sueño del que nunca queremos despertar por si al hacerlo solo es eso.

Besos.

Lunna.

Romeu disse...

Sergio.
Este Rui e um detetive,agora anda por ai a investigar os blogs,e nao quer que eu saiba,mas eu poco me chateia,eu estou bem aqui neste blog,aqui e minha casa,eu amo minha princesa.

Romeu disse...

Rui bobi,vai embora daqui deste blog,so cheiras a bosta,es um porco,dormes no curral do burro e nao toms banho,que grande castigo a tua mulher te deu,preso a uma perna dentro do curral do burro e dos bois,olha foi mais um boi pois.
Quando visitares este blog desenfeta-te com lixivia primeiro,poe um perfume para sacar essa bosta do corpo.