sexta-feira, 17 de abril de 2009

~~ºº~~ SONHEI COM VOCÊ ~~ºº~~


Sonhei com você 
Um sonho daqueles molhados 
Um sonho de amor 
Um sonho de paixão 
Você me chamava para o amor sem parar 
Eu ia e te amava cada vez de uma forma 
Cada forma uma paixão 
E todas inesquecíveis 
Acordei com seu nome na boca 
E sua boca em mim 
Sua doçura me molhou 
Seu amor me chamou 
E eu fui..... 
Fui pelos caminhos mais ardentes do seu corpo e fui descobrindo você 
Agora não sei mais o que fazer pois, todas as noites quero sonhar com você 


12 comentários:

Joana. disse...

Meu amor Rui
Estou louca por ti
Hoje vou tomar um porre
de PAIXÃO
Embriagra-me com teus
BEIJOS, e
Completamente sem
juízo falar coisas
desconexas em teus
ouvidos
Tonta de tanto mirar
teus olhos, cair em teus
BRAÇOS, sem domínio
algum sobre mim!
Trôpega , distribuindo
desejos, abrir
o meu céu, e me deixar
penetrar por tuas
fantasias; e no clímax
deste instante, gozar a
felicidade de estar
bêbada de AMOR.

Romeu disse...

Esta Joana e muito tolinha,este Rui anda e so a ver se papa a Princesa.
Joana,ainda nao vistes que o Rui nao anda de borla a guardar a Princesa,ele sabe muito e tu es uma ceguinha tal igual a essa espanhola.

Romeu disse...

Você é demais Princesa linda...

Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele.
Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim.
Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.
Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz.
Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.
Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.
Fico admirando você de longe, teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se você assim permitisse.
Tocar cada parte de você com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós.
beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.
Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você.
Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.
Você é demais...
ROMEU.

REBECA disse...

ANGELITO LINDO ERES TODO MIO RUI .

Una cancion Hay unas que llegan al almaque te hacen mover la palmasotras que llegan al corazon ohohohhay unas que se necesitanotras que nunca se olvidan´que te hacen despertar pasiónoyendo una canciónpara ti, para miy que nos llegue al pensamientopara vivir y expresartodo lo que yo sientoquiero tenertete dedico esta cancióntodo comenzó con un vasoun trago caro y escasoque me subió a la desolaciónoyendo al grupo del bartocar mi favoritase me subió la desesperaciónperdiendo el tiempopensando en tiyo se que nuncavas a regresar a miuna cancion.
REBECA.

Admirador Paulo. disse...

Quero-te dizer tantas coisas Princesa dos meus sonhos.


Quero lhe dizer muitas coisas, mas não me atrevo, coisas que com o passar do tempo me, darao força e esperança, mas ao mesmo tempo
coisas que me fazem sofrer, que me fazem trabalhar a cabeça, coisas que giram em torno de mim,tenho medo de te perder por muitos outros que andam por aqui.
Uma das coisas e o mais importante:
I LOVE YOU com loucura, o amor que eu sinto por você cada vez é maior e se torna cada vez mais forte
tenho esperança de que algum dia da próxima estaras a meu lado...
Mesmo so um dia que não chegue a vê-lo mais.
Outras coisas é que você está muito inportante na minha vida
tu es parte que dá vida ao meu coração, que parte Sozinho
que por vezes se parte em mil pedaços e eu por pedacitos
os recolho e vou voltar a fazer um edifício.Esse e o amor o último pedacito eu percebo que tu me amas um pouco mais.

Tento esquecer, mas em vão cada vez mais acho que você e eu nos amamos, você tenta novamente se afastar de mim ,e eu sempre a pensar que você tem que cruzar o meu caminho, mas o destino
da vida, nada pode mudar,
com você eu aprendi a amar, e chorar, e a sofrer por uma pessoa ...
Mas tudo isto eu espero não dares nunca o coração a menos que ele me ame.
Princesa...você entrega o seu coração sem perceber, e você tem o meu de um dia para outro, você Princesa dá força para a minha vida que deu nascimento à minha escuridão, que deu esperança para o meu coração.
Mas com tudo isso eu percebi o que é realmente ama alguém.

I LOVE YOU ... ...
Admirador Paulo.

Guapito disse...

Te declaro mi amor recién nacido mi Rebeca.
no se que pasa en ti cuando lo digo
y tengo miedo, te declaro mi amor
calladamente no puedo adivinar
lo que tú sientes y yo te espero.

si en el fondo de tu alma
hay un sitio para mi
yo sabré que aún es tiempo
de ser feliz

y siento tu mirada y tu silencio
presiento que hay un amor
que te ha nacido al alba
y yo te quiero
si en el fondo de tu alma
hay un sitio para mi
yo sabré que aún es tiempo
de ser feliz Y no puedo.
Guapito.

rui manuel disse...

Continua tudo por aqui mas um pouco mais calmo eu não dou respostas a ninguém por aqui apenas venho aqui visitar o blog e dar uma palavrinha a princesa o blog está lindo como sempre fui visitar o teu outro blog está divinal és alguém que onde pões as mãos faz maravilhas coisa lindas que tens estou maravilhado tens um gosto incrivel és alguem maravilhoso que merece ser feliz.
que sejas muito feliz amiga e que o teu verdadeiro amor te dê o valor que mereces

TONI disse...

Princesa
Eu queria dizer em palavras o meu sentimento.
Queria falar coisas do meu coraçao.
Coisas do momento,
Que nao tem logica ou razao.
Que sejam somente palavras,
Mas que expressem minha emoçao;
O meu sentimento,a minha paixao;
Todo meu amor,minha obstinaçao.
Mas busquei palavras dentro de mim,
No meu coraçao...
E nele encontrei apenas teu nome...
Me ajuda a tirá-lo da minha cabeça
Ontem te falei mas te mostraste tão fria tão sem jeito que penso que até a amizade que havia estas a por de parte, estavas esquizita com uma voz estranha, penso que ainda dormias não sei fiquei confuso espero que não estejas doente
Um beijo que nunca te darei
TONI

Sergio disse...

Tens razão Romeu esta joana anda cega de amores por quem não a merece mas ela vai ver olha o Toni e o Paulo parece que já entenderam o distino deles e um segredo eu até que nem sou burro sem quem é o amor da Princesa mas fico calado no meu buraquinho, no meu cantinho o Rui deve andar iludido até mudou de rumo mas não leva nada da Princesa aqui só um mais nada e esse se faz de tosco não é amigo

Romeu disse...

Rui Demonio virou Santo, isto e de desconfiar,igualzinho a judas,quem nao te conhecer diz que es um santinho. Vai cagar pa,vens ai so cheira a merda de cao.

Romeu disse...

Grande Sergio,tem o sexto sentido.
Estares assim a falar para o Rui santinho ele nao sabe que e isso,ele so fez a 4 classe em adultos,nao vez que e burro mesmo?
E tens razao,este Toni esta a levar nas barbas,mais dia menos dia desaparece,e o admirador paulo vai pelo mesmo caminho,claro fico eu com a princesa,esta visto.
Romeu.

Romeu disse...

Sera que este Toni tenha mesmo o telemovele da Princesa!
Toni.
Se quizeres ser meu amigo e eu ser por ti,passa o numero da Princesa pra mim,queria tanto ouvir a voz dela,deve ser divina,eu estou doido,creio que ponho uma corda ao pescoco se me a roubam,me faz esse favor,me da o munero si amigo Toni?
Romeu.