segunda-feira, 27 de abril de 2009

~~--~~ Chamas de amor ~~--~~


Olhares que enfeitiçam
Pequenos gestos que seduzem...
Desejos em chamas,
Corpos inquietos
Em que as chamas dos desejos
Faz queimar em delírios.
Chamas da Paixão
Que brinca com a sedução,
E faz dos desejos
Detalhes principais
De momentos inesquecíveis.
Beijos já não são inocentes
São caminhos para o infinito,
Onde o prazer da paixão
Enlouquece o tempo.
Fantasias alucinantes
Que surpreendem a imaginação.
São momentos de murmúrios
Que desejos são os únicos alvos.
Paixão...
Algo incontrolável,
Sentimento que não há explicações,
Que pode passar ou marcar um destino.
Chamas de dois mundos
Transformando-se em um...
Chamas que ardem os sentidos,
Metamorfose de sentimentos
Causada por
Chamas da Paixão.



11 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo
meu amor lindo
Vem, vem ter comigo
Procura-me nos teus pensamentos
Eu sei, eu sinto que pairo por aí
Vem, vem ter comigo
Meu anjo, meu amor, meu amigo.
Vem,
Traz contigo o conforto
O meu porto de abrigo
Os teus braços para me proteger
O teu colo, o teu carinho
Neles quero adormecer
Vem, vem ter comigo
Amor…

Xana disse...

A chama da paixão que tão depressa arde e a temos de a manter acesa durante toda a vida :)
beijo
visita-me se quiseres

Sergio disse...

Se algum dia…. Precisares dum sorriso…Estou aqui
Se algum dia…..Precisares duma mão, que aperte a tua, para te sentires mais confiante…
Se algum dia….. Precisares duma palavra meiga, para te aliviar….
Se algum dia….. Precisares dum olhar terno, para te sentires especial….
Se algum dia….. Precisares dum regaço, para adormeceres…
Se algum dia….. Precisares duma amiga para desabafares…
Se algum dia….. Precisares dum ombro, para chorares…..
Se algum dia….. Precisares de fugires… não fujas….
Se algum dia….. Precisares dum beijo calmo, carinhoso…
Se algum dia….. Precisares de dizer disparates…. Diz…
Se algum dia….. Precisares duma amizade sincera, a quem poças confiar….
Se algum dia….. Precisares DISSO TUDO QUE CITEI, OU SEJA DO QUE FOR….
NÃO TE ESQUECAS…… EU ESTOU AQUI…….

Zeca Diabo disse...

Dizem que o rei cruel do Averno imundo
Tem entre as pernas caralhaz lanceta,
Para meter do cu na aberta greta
A quem não foder bem cá neste mundo:

Tremei, humanos, deste mal profundo,
Deixai essas lições, sabida peta,
Foda-se a salvo, coma-se a punheta:
Este prazer da vida mais jucundo.

Se pois guardar devemos castidade,
Para que nos deu Deus porras leiteiras,
Senão para foder com liberdade?

Fodam-se, pois, casadas e solteiras,
E seja isto já; que é curta a idade,
E as horas do prazer voam ligeiras!

REBECA disse...

Mi amorcito
AMARTE ES........................
Algo maravilloso porque solo tengo que mirar en el fondo de tus ojos
para descubrir que tu amor es verdadero y que por el muero
que asi pasen meses , años y siglos siempre sera eterno por que
tu y yo somos una sola persona, que nuestros corazones seguiran vivos
aunque nuestros cuerpos mueran porque estan llenos de amor
de un amor sin medida y sin condiciones, solo la de amarnos eternamente
amarte es algo maravilloso

Romeu disse...

Princesa
meu amor
Olhando uma rosa,
vejo uma mulher!

Acariciando uma rosa,
acarinho uma mulher!

Tratando de uma rosa,
dou estimulo a uma mulher!

Admirando as pétalas de uma rosa,
dou pétalas de amor a uma mulher!

A mulher e a rosa
são a beleza
oferecidas pela Natureza!

Romeu disse...

Princesa
ouvi dizer que o anjo anda por aí me diz se é verdade eu estou confuso e uma amiga diz quetambém que se passa amor ele voltou me diz olha eu não desisto venha quem vier eu te amo princesa linda

Joana. disse...

PRINCESA AMIGA
PARABÉNS ÉS ALGUEM AUE MUITO ADMIRO TU CONSEGUES NA TUA CALMA E DIPLOMACIA BARALHAR TUDO E TODOS
UM BEIJO É POR ISSO QUE GOSTO DE TI

Lunna disse...

La pasión nos consume con sus llamas sin darnos cuenta, hasta fundirnos, para así no podernos separar.
Es algo incontrolable, que no tiene explicación.

Besos.

Lunna.

TONI disse...

Princesa
Aqui escrevo o que me vai na alma
peço perdão mas é o que sinto

Porquê teimas solidão
Em fazer-me companhia
Seja noite ou seja dia
Teimas em me dar a mão
Solidão tu que transformas
Os sonhos em pesadelos
Entras sem bater á porta
E os sonhos esses nem velos
Todas as horas são tristes
Estando em tua companhia
Solidão tu não desistes
Seja noite ou seja dia
Em me deixar só
em me tirares a mulher que amo
para os branços de um qualquer
que nem sei quem é

TONI

1manview disse...

Escrito lindamente ...