sexta-feira, 10 de abril de 2009

~~ºº~~ FELIZ PÁSCOA ~~ºº~~


11 comentários:

TONI disse...

Princesa
Procuro parar de pensar em ti. Mas o meu coração não deixa que o pensamento voe. Fico te esperando embora sabendo que não passamos de duas pessoas super amigas. Quero entender esse sentimento, mas nada me diz nada. Confundo fantasia com realidade. E não sei como continuar. Vejo o teu rosto. Lembro das nossas brincadeiras. Me apaixono mais. Te conheço a cada encontro. E me encanto em cada descoberta. Não sei em que tu me prendes. Só sei que te quero. Se estou contigo, estou bem. Se estou sem ti, estou sem ninguém. É bom e bonito falar contigo, mas mais nada me resta. É por isso que não gostaria de ser considerado apenas como um amigo. Os teus gestos são carinhosos e muito apaixonantes para mim. Gosto de tudo que vem de ti. Portanto, mentiria caso dissesse, que não foi um prazer te conhecer. Procuro parar... Mas não consigo parar de pensar em ti., preciso de ajuda.
TONI

Romeu disse...

Coitado deste Toni.
Olha rapaz vai ao psiquiatra deves ter falta de parafusos,a Princesa ja te disse que nao quer nada contigo para que teimas? Gostas de chatear,ela nem resposta te volta aos teus comentarios.
Olha Toni,vai-te tratar,precisas duma terapia muito grande.vai ao doutor o mais breve possivel,desaparece daqui,es um chato,ninguem te liga,es como esse Admirador que parece teu irmao,vao pro caralho os dois.
Romeu.

Romeu disse...

Fazer amor cybernetico Princesa foi bom..
Amor que fizemos ontem..
Ontem fizemos amor, sem dúvida alguma, foi amor destes que pode mudar o destino, que se escreve em poemas e enlouquece os homens.Não consigo descrever o sabor de seus beijos, ou a textura de sua pele, mas ainda vejo o suor gotejado em meu peito, minhas mãos enroscarem seus cabelos, a penugem de sua nuca arrepiar de prazer e seu olhar massacrar as minhas forças.Ouvi sua voz sussurrada pedindo amor dos meus lábios e eu não hesitei um segundo se quer, senti meu corpo tremer, arder de calor e deixar o espírito escapar.Por um momento pensei que estávamos dominados rendendo nossa alma ao prazer, senti meu coração fundir-se com o seu e acreditei chegar ao limite da satisfação absoluta.Foi você, foi você meu amor, foi o amor que fizemos ontem. O seu carinho, sua paixão foi ao delírio e você estava ao meu lado, guiando-me, amando-me e deixando amar...
Romeu.

Zeca Diabo disse...

Pascoa boa,feliz
Zeca Diabo voz deseja tudo de bo
grandes amores
nao desamores
muitos amigos
muitas amigas.
Um ammasso do zeca diabo,feliz pascarelas.
Zeca Diabo.

Joana. disse...

Ola Princesa.
Feliz Pascoas e o que te desejo,e muita sorte com teus amores.
Pra todos uma pascoa feliz.
Joana.

REBECA disse...

Princesa.
Perdona se te tengo mulestado con mis comentarios,pero tengo pasado un bueno tienpo aqui,personas maravilhozas,besos para usted querida amiga,e para todos.
Rebeca.

TONI disse...

Princesa
A luz dos meus olhos se apagou,
Sinto meu corpo morrer aos poucos,
Minha alma esta ferida,
Meu coração bate devagar,
Meu pensamento se esvai,
Seus olhos não esqueço mais,
Sua boca já beijei,
Seu coração nem toquei,
Seu corpo jamais será meu,
Seus pensamentos fogem dos meus,
Você parece nem me notar,
Me’alma afugentada chora,
Meu coração sangrado morre,
Sem querer te esquecer,
Sem querer ter deixar,
Sabendo que é melhor eu ir,
Mas como desejo louco de ficar.

Esta mensagem diz tudo o que sinto hoje !!!

E agora uma dica meus amigos em especial esse admirador isto é só uma dica das minhas ninguém tenha ilusões a Princesa que tem outro nome e esse admirador sabe qual é tão bem quanto eu, e digo ninguem se iluda eu sei porque acima de tudo sou e fiquei amigo dela que ele tem algém que muito ama e que está longe mas que ela respeita eu a conheço há muitos anos e sei que ela não é uma qualquer é honesta e quando me disse o que se passava eu fiquei logo desiludido mas como amigo que sou quero o melhor para ela e que seja feliz, só peço a essa pessoa que vem ao blog que a trate como ela merece pois não deve saber ainda a mulher que tem
Um abraço para os dois e uma boa Páscoa

TONI

Sergio disse...

Feliz Pascoa
Princesa
para ti e tua familia
Um beijo
deste que te admira muito
Sergio

Sergio disse...

Eh! pá bonita a rebeca mas penso que é uma imagem que não é ela mas o rui que hoje está amarrado a uma estaca lá no quintal não teve direito a soltura só a caganeira
não vei ver a sua amada que nunca vai ver, ela não o quer
e o Toni armado em defensor da Princesa quem será o amor dela agora já desconfio será o Anjo ou é o Romeu que me goza e sou amigo dele ou o panasca do rui ai ai eu não sou quem será, o admirador deve levar um pontapé no traseiro
Mas enfim
Boa Pascoa a todos os que nos têm feito companhia aqui e os que vão aparecendo por cá

Romeu disse...

Toni.
Nao te mando para um sitio que eu ca sei porque e tempo de Pascoa,mas estas a merecer isso e muito mais,tu e esse amigo teu esse admirador que se diz Paulo.
Voces sao uns atrazados mentais mesmo,o melhor e irem ao medico,por agora fica so por aqui por ser pascoa,depois da pascoa conversamos melhor.
Romeu.

Romeu disse...

Sergio.
Eu sou teu amigo incondicional,eu nao sou como esse Bobi,esse bobi ficou de Guarda ao Anjo la no puteiro.
Sergio,me ajuda,a Princesa nao poder virar para o lado deste Toni e admirador,ou mesmo Rui.
Este Toni e um abusador,a Princesa ja lhe deu com os pes e torna a voltar a vir aqui,esse admirador Paulo a mesma coisa,olha Sergio nao vou dizer palavrao,e Pascoa.
Vou desejar a todos uma feliz pascoa,todos em geral,nesta altura nao ha adversarios muito menos inimigos ou inimigas.
Feilz pascoa e muita saude a todos.
Romeu.