domingo, 26 de abril de 2009

~~ºº~~ ASSIM TE AMO ~~ºº~~



Com todos os seus defeitos e qualidades,
por todo o sempre,
nesta vida e quantas tivermos,
passando por todos os problemas e alegrias,
vivendo ao teu lado sempre.
Assim te amo!

O dia nascer com promessa.
ver felicidade em teus olhos,
teus braços me enlaçando,
tuas pernas são meu aconchego
seu ombro meu lugar marcado.
Assim te amo! 

Nossa cumplicidade causa inveja,
o sexo que fazemos é puro amor,
encontro de desejo,
êxtase, tesão, sempre com paixão,
sinto cada vez mais meu coração disparado,
ao sermos uma só pessoa com mistérios,
na entrega que faço
todos os dias da minha vida.
Sempre por te amar...


16 comentários:

Joana. disse...

Princesa
minha amiga vejo que o teu blog está dia a dia mais bonito assim como os outros que visito mas não comento são blogs lindos mas não escrevo lá aqui há muita brincadeira lá são coisas mais sérias parabéns princesa e obrigada pelo apoio
um beijo

Princesa disse...

Anjo meu!
coisa boa
meu amorzinho lindo
Se me quiseres, estarei sempre aqui

Vem, faz-me sorrir, faz-me chorar
Faz-me perder, faz-me ganhar
Faz-me morrer, faz-me viver

Traz-me o amanhecer

Faz-me querer sem duvidar
Faz-me mentir, faz-me jurar
Faz-me o que queres, mas por favor

Faz-me acreditar no amor
te amo
Princesa

Zeca Diabo disse...

o poema vai dizer
que existe agora
um amor de saudade imensa
vai desenhar seu corpo
em cada linha
capturar o gesto, a forma
como um torto
vai me ver na madrugada
assim, desfiladeiro
vai jorrar água por todo poro
como um tolo
vai querer me arrancar de dentro

intimidades disse...

o amor faz-nos viver

Jokas

Paula

Princesa disse...

É verdade minha boa amiga Paula
o amor nos faz viver nos dá vida é tão bom amar e ser amado mesmo que na distância
um beijo e obrigada pela sua visitinha

REBECA disse...

Es amor para siempre, de por vida
es cariño total y sin fisuras
es querer intenso que perdura
trascendente unión que el alma anida

Será nada el tiempo y la distancia
será todo tus besos, mi pasión
sentimiento que excede la razón
y no hay forma ni lugar para otra instancia

Absoluta, total, la comunión
son tus labios medida de los míos
coincidencia tan fiel y sin vacíos
y la magia esencia de la unión

Porque sí, no busques fundamento
es tu piel compinche de mi piel
adicción a tus ojos color miel
es fusión sellada por el viento

TONI disse...

Princesa
Minha boa amiga
não sei que se passa agora mal te vejo e hoje quando te vi tinhas um ar triste que se passa amiga
eu sofro por ti
Não sou de ferro
Por muito que o demonstre por fora
Por muito forte que eu possa parecer
Mas por dentro,
Por dentro estou um caco,
Estou completamente de rastos
Não sei o que fazer…
Não te quero perder.
Ao pé de ti eu sorrio,
Mas se me olhares com atenção
No fundo dos meus olhos,
verás o quanto eu sofro por me rejeitares
E irás ver um rio de lágrimas que corre dentro de mim,
por te perder…
Um Beijo

TONI

Goodvibrations disse...

o amor é Good sexo é Vibrations :-))

bjs

GUAPITO disse...

Cuando la noche llega y en la obscuridad
mi alma te aclama, la luna vierte luz
de nácar, que guardo tras la ventana...


En nuestra cama la magia irisa el
encanto, el aire circula y despide
edénicos aromas...


Tú pecho infernado respira en la efusiva
danza, trotando te ciñes a mi cintura y
el instinto ejercita grave y lento, hasta
que por fin el deseo explota...


En crepúsculo acaba, los ojos se dilatan,
con resplandor de plata y tras la ventana,
el cielo guarda matices de jacaranda....

Junior & Kikinha disse...

"Quem não acende o fogo temendo
se queimar com as chamas
...sentirá frio e não poderá usufruir das
benefícios da luz.

Quem não é capaz de dar ou se doar
... jamais gozará a felicidade de
amar e ser amado

Por que tudo o que vale a pena
... exige sacrifício!"

Que o seu dia seja fogoso,
repleto de luz e amor!!!...
Amei o Blog e Brigadão pela visita
Beijos carinhosos

Romeu disse...

Prncesa minha,meu amor minha gatinha.
Te quero!...
Te quero dominando minhas veias,
Te quero pela manhã, no desjejum,
a tarde no meu aconchego, a noite no meu prazer
Quero tua pele com a minha, teu coração com o meu, meu sangue com o teu.
Te quero hoje, amanhã e sempre,
Quero partilhar contigo minhas aflições.
Entregar-te meus segredos mais íntimos,tornar-me teu anjo da guarda e você minha Princesa,Rainha,minha Deusa.
Quero um ninho onde possamos nos amar intensamente, a cada segundo...
Quero percorrer o universo e
colocar em teus pés as jóias mais preciosas combinarão contigo, que és a mais rara de todas.
O que sinto por ti é mais forte que o vento...
Mais quente que o sol, maior que os oceanos...
Sem teu cheiro não vivo, mais...
Sem tua pele não existe mais sabor,sem tua fala torno-me surdo para o mundo...
Tu és minha visão,
Meu alimento,
Meu amor!
Sem você Princesa, não consigo mais viver...
ROMEU.

Romeu disse...

Nem Toni,nem Sergio nem Anjo,eu serei o teu grande amor,e te amo te desejo com todo o meu coracao,eu ja nao ligo a estes comentarios de alguns,porque ninguem me faz arredar pe daqui,sou livre de poder amar,o amor nao se ve,apenas se sente.
Romeu.

Admirador Paulo disse...

Querida Prncesa dos meus sonhos.
Estou preso
Tento soltar as amarras
Mas não consigo
Paixão e sentimento
Amizade e ternura
Atormenta o meu sono
Acompanha meus dias
Sufoco e não posso mais
Digo, grito e abro o coração
Mas não posso
Porque estou preso
A ti, este amor me mata

me maltrata a todo o momento
não sei mais que fazer só te quero amar
mas tu Princesa nem para mim olhas
quem será esse Anjo que te tira do sério
ou será esse Romeu
já não sei que pensar, morro de saudades
quando não te vejo
e quando te vejo, morro de tristeza
porque não me ligas só me ignoras
Eu te amo Princesa e só contigo
posso ser feliz, deixa tudo e vem para mim
e te farei a mulhar mais feliz
eu te amo Princesa
Um beijo.
Admirador. Paulo.

Sergio disse...

Princesa
como te imagino
e te desejo e:
Numa folha de papel
Desenhei um paraíso imaginário
E viajei nele
Nesse paraíso encontravas-te tu
Toda vestida de branco
Como um anjo
Á tua volta
Pairava um raio de luz incandescente
Que indicava a força de todo o teu amor
Aproximei-me para tentar abraçar-te
Mas não consegui
Quanto mais me aproximava
Mais tu te afastavas
De repente o vento levantou-se
E a folha de papel voou
Para onde não sei
Talvez tivesse procurado um paraíso imaginário
Tal como eu

Sergio disse...

Diz-me uma coisa Princesa o Anjo anda por aí? o Blog dele se adicionou ao teu? é mesmo ele é a foto dele e anjo já lá fui o blog tem pouca coisa ~ele anda a rondar ou nunca se foi, lá tem videos dos açores ummmmmm já entendo são das vossas viagens um dia parece que o admirador disse que tinhas estado nos açores ou seria o Toni não sei, agora me baralhei pensei que era o Romeu e agora este aparece com um blog, mas olha princesa ele não me vai fazer desistir de ti, esceve isso

Seline disse...

Linda sua declaração de Amor!
Que ele saiba merecer em cada dia o tesouro que lhe ofertaste!
Beijo linda