quarta-feira, 22 de abril de 2009

~~ºº~~ AMOR PROÍBIDO ~~ºº~~


Unidos homem e mulher
vagabundos do sexo
amor proibido.
Vemos o desejo no brilho dos olhos.
Coração sem dono
pecado que sufoca
nos faz fora da lei.
Presos num quarto de motel
esse sentimento ateu.
Temos luz, cama, ação,
com poder sobre o outro
insanos com nossos corpos.
Esses encontros sem culpa
e bendito...
Dentro da pressa
é desespero que assola
paixão contida
à espera da hora
para se revelar.
Rolamos
nos lambuzamos
acariciamos
tesão de sol a sol.
Tarde que não vemos
sabemos que necessitamos
um do outro.
Amor verdadeiro
sem cobranças
juntos em corpo, alma, coração.
Celebração de amantes indomados
escolha do viver.
Escondido
castigado de loucuras
pronto para perdoar
atrasos e faltas.
Só nossos pensamentos revelam...
Amor que rola sozinho
na cama da ânsia de satisfações.
Sempre como a primeira vez!!!


5 comentários:

1manview disse...

Você pintou uma bela foto de animalistic luxúria ..
Eu li o seu primeiro comentário, que era bonito ...

Zeca Diabo disse...

Amiga Inominável, Princesa

Quanto tempo aqui ficastes,

Eu estive meditando

Em prol das agruras

Das minhas

Altas Paisagens,

Que nadam Altas.

Como meditei nas Rosas,

Como cheirei,

Meditando,

As Rosas,

Rosas Do Alto Amor

Das Coisas Transitando

Em Perpétuo Ardor.

Como meditei,

Aqui nesta Rua,

Pelo Alto,

Como me sinto parte

Desta Rua,

Rua Do Caralho,

É o nome Dela...

Harpas,

Orações,

Cânticos,

Livros Altos,

Vôos Altos,

Para que uma Humanidade

Nem se lembre de Lá...

Salvar existências perdidas,

Voar por paragens mui sombrias,

Tecer mantos para os mais

Despreparados para

A Humana Vida,

Que tédio,

Tédio Eterno...

Ser não-visto,

Ser esquecido,

Por Humanidades no Baixo

Que se digladiam pelas

Vozes Da Deusa Carne,

Pelas Vozes Da Deusa Matéria,

Romeu disse...

Princesa
Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase...
Te desejo por inteiro... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com um desejo quase insaciável de sentir você junto a mim, você tem o poder de me abalar e me fazer quase e irresponsavelmente, deixar tudo de lado e ficar com você...
Você me excita e eu gosto, gosto muito do que vejo e enlouqueço só de pensar, que está escondido.
Eu quero você...

Guapito disse...

Amiga mía, necesito decirte,
necesito contarte, pues negarte ya no puedo
que viviendo dos amores a la vez estoy.
Necesito que me entiendas,
necesito de tu apoyo,
solo deseo oír de tus labios,
palabras sinceras por duras que sean.



A él le conozco, le quiero y le respeto,
pero siento escalofríos cuando sus manos,
sus besos recorren mi cuerpo,
hace tiempo que ya no siento lo mismo,
cuando hacemos el amor.
Ahora entiendo que la vida es ruleta en cosas de azar.



Amiga mía, necesito que me entiendas,
que como ruleta de amor y de azar,
en el destino de mi vida, otro amor de mi se apodero.
Solo con él cambio mi soledad...
Me siento mujer deseada, mujer amada.
Siento como vibra mi cuerpo cuando junto a él estoy.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Se o amor vagabundo do sexo tem fronteiras, elas tem que ser derrubadas.

Nada pode impedir um desejo não contido, pois isso será uma forma de violação dos direitos de cada paixão assumida.

Demos alas ao amor,à paixão, ao desejo, ao fruto mais apetecido que é a união encestral entre dois corpos.

Bjos MY ANGEL, felicidades te desejo.