terça-feira, 7 de abril de 2009

~~ºº~~ PERDIÇÃO; SEDUÇÃO ~~ºº~~


Sangue em ebulição 
Veia 
Mosca caindo 
Teia 
Batimento acelerado 
Coração 
Quero que estejas nas minhas 
Mãos. 
Pássaro sem ninho 
Voa 
Rimo à rima 
À toa. 
Penetras em minha 
Mata 
Facão cortando 
Racha. 
Universo em paralelo 
Sentimos 
Colados os nossos 
Destinos. 
Ida sem volta 
Estás 
Quando entras em meu 
Atrás. 
Navegante em brumas 
És 
Quando te ajoelhas lambendo 
Meus pés. 
Flutuante estou 
Céu 
Desnecessário dizer 
Mel. 
Vermelho, cor 
Destino 
Nosso amor proibido 
Desatino. 
Ocultos na rede 
Estamos 
Nosso insano prazer 
Desfrutamos. 
Vou com tudo 
Louca 
Quando em jatos atiras em minha 
Boca. 
Enroscas em meu nu 
Suado 
Quando notas minha penugem 
Dourada. 
Saciamos nossa fome unindo 
Sexos 
Tu és a outra parte de meus 
Reflexos. 
Sou: 
Tesão! 
Furacão! 
Maldição! 
Perdição! 
Sedução! 
Gozo em tua intenção.  
De novo volto à rima do âo..

15 comentários:

Princesa disse...

Meu anjo
espero que não faças a asneira de desaparecer outra vez sabes que te amo o romeu é o culpado disto tudo eu se comentei foi para me divertir com a cara de parvo dele, não acredites amor não me deixes eu parto aquele romeu todo mas que queres gosto de me divertir com a cara de parvo dele.
Meu anjo te amo muito
beijinhos volta para mim amor

Joana. disse...

Princesa.
Mais uma vez li o teu blog,achei extranho o Anjo ir embora,que passou amiga? Entao era um amor tao bonito,parece ser ciumes,bom ja me estou alargar demais,isto e com voces,eu quero e o meu amor Rui.
Joana.

Joana. disse...

Ah! Se tu fosses um gelado Rui!


Se tu fosses um sorvete
Te chuparia inteirinho
Com certeza meu querido
Não sobraria o pauzinho

Se tu fosses um morango
Coberto de creme de leite
Eu te devoraria inteiro
Não sobraria para enfeite

Se tu fosses um chocolate
Preto e branco pouco importa
Te devoraria aos pouquinhos
Sentadinha atrás da porta

Se tu fosses um breakfast
Exposto em cima da cama
Com a minha fome voraz
Te devoraria na manhã!

Então meu gostoso amor
Jamais tente representar
As coisas que disse acima
Senão tu vais te acabar!!!

E saiba que teu corpo é meu menu predileto!!!
Joana.

Romeu disse...

Princesa minha gatinha.
Te adoro amor,o Anjose foi embora porque ele tem suas amadas no puteiro aqui mesmo no centro de S Paulo,ele e um vigarista,so trabalha com os faveleiros,eu estou acompanhar tudo,e ate ja sei mais ou menos onde foi o Anjo,ele esta fugido da policia aqui no Brasil,eu sou teu amigo e te quero bem,o Anjo nao e Anjo,abre os olhos gatinha,eu sim te vou tratar como uma rainha,nenhum destes que por aqui anda o pode fazer,vaz viver comigo na minha mansao no Interior do Brasil,uma zona maravilhosa de paisajem,vaz adorar muito,vas tomar conta dos meus passarinhos,melros rolas papagaios faizoes perdizes etc,te quero uma Rainha sempre.
Te amo,esquece este Anjo que so te faz sofrer,e nao mereces sofrer por quem nao te quer,por quem e um vadio,um pilantra.
Pensa no que te digo e tua dor passa rapido,eu te dou colinho gostoso.
Romeu.

Romeu disse...

Tua Boca,minha boca em tua boca gatinha Princesa.

Teus lábios são duas pétalas sedosas
encostados nos meus
Tua língua é uma enorme borboleta
bela e deliciosa pousando na flor de minha boca
a carne de teus lábios são duas asas sedosas
fazendo voar a imaginação do meu desejo.
A excitação provocada por tua boca é comparada
ao próprio orgasmo em seu ápice supremo.
...............................................
Verte de ti em mim a água que mata a sede
de minha boca ressequida.
Eu não digo mais nada
apenas pelo prazer de sentir.
Eu sou quem recolhe o néctar de tua boca em flor.
O meu desejo durante o caminho,
Longo caminho em marcha;
O membro enrijecido da impaciência
e as mãos trêmulas e tensas do querer...
tudo isso tua boca provoca em mim,
tudo isso teus lábios sabem explicar
eu não explico nada,
Sinto o poder de sedução que vem de teus lábios
entreabertos,provocadores...
Que me desnorteiam em teus braços...
Romeu.

REBECA disse...

NUESTRO amor es grande Angelito Rui.
Que fue del amor Que fue del amorque un dia nos uniocomo pudo morir para ti yo fui un errorque el tiempo borroque no fue bueno vivir
Pero yo se que en el fondo de ese cruel corazon tu pasion sigue siendo mi amory que al final del camino tu reconoceras que no me has podido olvidar.
No me has podido olvidarno me has podido arrancarte decidiste a buscar otro amory ya veras que no es facil logar que te quieran mejor
Que fue del amorque un dia nos uniocomo pudo morirpara mi fue mucho dolory siento temorde no poderte olvidar
Pero yo se que en el fodo de ese cruel corazon tu pasion sigue siendo mi amory que al final del camino tu reconoceras que no me has podido olvidar
No me has podido olvidarno me has podido arrancarte decidiste a buscar otro amory ya veras que no es facil logar que te quieran mejor
Veras poco a pocoque no estuvo tan mal del todopensara en lo nuestro y veras que era mucho mejorera mucho mejor (si senor)
Pero yo se que en el fodo de ese cruel corazon tu pasion sigue siendo mi amory que al final del camino tu reconoceras que no me has podido olvidar
No me has podido olvidar (no me has podido olvidar)no me has podido arrancar (no me arrancas)te decidiste a buscar otro amory ya veras que no es facil logar que te quieran mejor
No me has podido olvidar (no me has podido olvidar) (olvidar)no me has podido arrancar (no me arrancas)te decidiste a buscar otro amory ya veras que no es facil logar que te quieran mejor
Que fue del amorque un dia nos uniocomo pudo morir.
Rebeca.

SEU ADMIRADOR. disse...

Boa noite Princesa dos meus sonhos!


Mais uma vez noite dentro sem poder dormir, meu pensamento está sempre contigo.
Ando preocupado que não te vejo há dias que se passará, minha querida a minha vontade é ir falar contigo, mas em breve o farei, gostaria de te convidar para um café e depois ir almoçar ou jantar contigo, tu é que sabes mas onde andas minha querida será que viajas-te? Sei que o costumas fazer em trabalho, pode ter sido isso que aconteceu, vou esperar uns dias e depois irei a tua casa saber, e se estiveres te vou declarar o meu amor, há muito que te amo, sei que não tens ninguém. Por aqui anda um Toni que é nosso visinho pelo que entendo mas tu não o quiseste, pode não estar a tua altura ou tu podes não gostar dele apenas seres amiga, o que é compreensivel.
Mais uma noite vou passar em claro a pensar em ti, me tiras o sono quero ter o teu amor, sei como és que não tens ninguém pois nos anos que te conheço posso afiançar que não tens ninguém,a tua vida é pacata, és uma pessoa simples, amiga de ajudar tudo e todos e todos por aqui têm muito respeito por ti,talvez seja esse o motivo porque ninguem ainda teve coragem de se aproximar, mas eu vou ter essa coragem o meu amor por ti é grande e eu sei que te posso fazer feliz.

Um beijo grande no coracao.

SEU ADMIRADOR.

rui manuel disse...

este cabrão já conseguiu destruir este namoro filho dum corno és um miserável o anjo também é burro afina por uma merda já estou farto deste romeu
Princesa tem calma tudo se resolve o anjo volta

TONI disse...

Princesa
Estou muito feliz
hoje finalmente te vi estava a ficar preocupado com o que se passava, mas o tal admirador secreto que não sei quem seja também não te tem visto, penso que estiveste fora porque não é normal faltares tantos dias, mas como estiveste fora á poucos dias não sei que se passou, mas estou feliz estás bem e linda como sempre tens que admitir que és uma bela mulher que não me sai da cabeça e:

Estou tão cansado de ficar sozinho,
só pensando em você,
sentindo o vazio no seu lugar,
sentindo a falta da sua
voz e do seu corpo
sinto que cada vez

que a vejo eu me sinto pior,
me sinto triste, o meu amor
por você esta me
sufocando cada vez mais.
Não sei o que fazer pra te esquecer,
ja fiz de tudo,
nada que eu tente me faz te
esquecer, eu não aguento mais.
Te beijo com carinho
TONI

Sergio disse...

Princesa então o corno do anjo deu a sola mais uma vez agora vê se tens cuidado com o bobi vai querer o osso dele manda-o lixar

TONI disse...

Princesa
Hoje estou feliz além de te ver falei contigo ao telefone e me trataste tão bem, pedi para me receberes e disses-te que hoje não mas amanhã me vais receber vou ter que me abrir contigo, nem sei o que me espera mas vou-me encher de coragem mas te pesso haja o que houver não me negues a amizade que é o melhor que tenho na vida e te:
Posso dizer que te adoro?
Posso dizer que gosto de ti?
Posso?
Tambem quero ser feliz
Tambem quero sorrir
Amar
Abraçar
Beijar
Tambem quero...
Porque me desprezas?
Tambem quero poder amar
Tambem quero ser amado
Tambem quero...
Olha bem!
Tambem quero...
Ser feliz...
Contigo!
Sempre teu
TONI

Romeu disse...

Estou passado com este comentario do Toni,filho dum corno a querer-me acornear,cabrao,safa daqui do blog,tu so estaz a inventar isso,nao falastes nada com a Princesa,ela nao te dava o telefone seu burro,deves ser muito tosco,eu estou muito primeiro,agora que o Anjo foi embora eu fiquei a ocupar esse lugar,e tu vai dar uma curva,senao mando ir ai o Bobi amigo do Anjo e te trata bem das custelas.
Cabrao oportonista,a inventares estas coisas todas so para me fazeresciumes,mas essa nao entra ca,a princesa ainda faz pouco me disse que so me quer a mim.
Princesa,nao dez ouvidos a este Toni,veio com sapatinhos de lan e agora esta abuzar,vai tomar no cu Toni.
Romeu.

Romeu disse...

Rui e Sergio.
Esta na hora de voces me ajudarem por favor,me ajudem,eu recompenso voces,vou ser muito amigo e voces vao arranjar lindas garotas no meu blog.
Romeu.

Romeu disse...

Este Admirador parece irmao do Toni,estou fodido com estes bois a solta,vou-lhe serrar os cornos vou,sao oportonistas vivem perto,mas coitados sao daqueles que so tem uma salsichita,ou seja uma minhoquita que nem um melro lhe pega,tristeza,se fosse alguem de jeito ja tinham mulheres estes dois velhadas da porra,a princesa quer e um homem como eu com 26 anos,com um pau duro e pra fazer amor sempre gostoso,nao quer comer dobrada,melhor nao comer nada,safem daqui cabroes.
Romeu.

1manview disse...

... Muito erótica ....