domingo, 19 de abril de 2009

~~ºº~~ ENCONTRO MÁGICO ~~ºº~~



Você me chega assim... Em forma de susto... 
Me pega vulnerável... Desprevenida... 
Imersa... Na água morna do chuveiro... 
Me prende... Num abraço molhado... 
Adoro essas surpresas... Que você me prega... 
Você se deleita... Ri... Do prazer que me causa... 
Ao me ver lânguida e entregue...
À tua boca... Tuas mãos atrevidas... 
Tento livrar teu corpo das roupas... 
Abro zíperes... Botões... Todos os caminhos... 
Que impedem o encontro insano dos sentidos... 
É a minha vez de rir... Enlouquecer você... 

Te roçar... Minha pele molhada e nua... 
Na carne rija... Que me entontece de prazer... 
No rosto... No queixo... Na língua que me procura... 
O gosto... Que acalma e tortura... 

Unindo pernas... Braços... Bocas... 
Misturamos salivas... Liberamos líquidos... Instintos primitivos... 
Arremetendo... Apertando... Pulsando... Abrindo... 
Ou estáticos... Sentindo... Contraindo...

Fazemos riso... Uivamos bichos... Gemendo almas... 
Jorramos chamas... Enchentes incandescentes... 
Explodindo águas que lambem o cio... 
Em lavas quentes... Melando o ventre... 
Do fogo que você me inflama... 
Entranhado em minhas entranhas... 

Derrama... Teu gozo... Teu sexo... Meu gozo... 
Tesão feito lava e vulcão... Em plena erupção... 
E, no feitiço das águas... Que lavam o ritual... Macho e Fêmea... 
Saciando desejos... Cheiros... Sons... Toques... Sabores... 
Transformamos em rio de luz... 

O encontro mágico de líquidos quentes...! 


15 comentários:

Romeu disse...

A Ti minha Princesa,
Uma fonte de desejo e perdição,
Que me invade todos os dias, cheio de tesão.

A Ti minha amada,
Arrebatadora, encantadora, conquistadora,
Fazendo de mim, seu eterno apaixonado,
sorvendo todo o seu vigor, calado.

A Ti minha querida amante,
Que ao entardecer, me envolve com seu olhar,
Tão profundo como as profundezas do mar.
Quando me dou conta, já estou em seus braços,
Então, definitivamente, em seu laço.

A Ti meu amor,minha Princesa,
As vezes longe, as vezes perto, mas sempre dentro de meu ser.
Você, que me seduz e me conduz em seus movimentos suaves em busca do prazer.
Romeu.

Princesa disse...

Rui
não podia deixar de deixar aqui um comentário para ti meu amigo a agracecer a tua mudança no meu blog assim és digno de aqui andar a comentar está mais educado que nunca és mais real obrigado amigo um bom domingo para ti

REBECA disse...

ESTE AMOR…
¿Qué será la distancia amor mío?
si te siento tan cerca y tan mío…

Le pregunto al tiempo y no me responde
parece que guarda secretos que nadie los oye…

Mi mente se acostumbro a no dormir
se encarga de buscar respuestas de un bello existir

Mi corazón cada día es más feliz aunque la gente no lo entienda
él ama con todas sus fuerzas y siempre será así…

Dicen que del odio nace el amor
eso es mentira tu me enseñaste que el amor siempre existió…

de tus besos yo tengo el mejor sabor
y el recuerdo clavado de nuestro calor

cuando será cuando y pronto será pronto
dice mi mente y grita el corazón

pero quisiera que no existiera el tiempo
ni un reloj que lo mostrara…

quisiera ir a tus brazos y vivir acompañada…

pronto se hará realidad el sueño que siempre he tenido
de vivir por siempre a tu lado siguiendo nuestro camino…

que Dios bendiga nuestro amor
como hasta hoy que lo sigue haciendo…

quiero siempre sentir este amor que me quema por dentro…
Rebeca.

GUAPITO. disse...

MI QUERIDA REBECA.
Quiero sentir el viento desbocado de tu aliento
despertando a mis sentidos sumidos en letargo
Y dejarme arrastrar por los hilos torrentosos
de sudor que bajan y recorren serpenteando
por el valle tentador y sinuoso de tu pecho,
que van buscando y encuentran su cauce natural.

Quiero sentir tu piel mojada y palpitante,
pidiendo a mis manos la recorran sin pudor
y que encuentren los puntos precisos del placer.
Con ansias también quiero que incite a mis labios
a libar el sumo de sal y vida que brota de tus poros.
Tu piel es sábana, es abrigo, es parte de mi pie.
GUAPITO

Steve disse...

My love beautiful princess.
I Like much you come to Paris
I admire you very much Princess.
I love you for every my sweetie Princess.
Steve

Admirador Paulo disse...

Hoje passei todo o dia pensando em você Princesa
Voce cada dia esta mais linda,pura beleza.
Pensei muito hoje ao te ver passar no teu carro,ias rapido mas mesmo assim deu para eu sentir o
Seu toque suave, suas mãos macias acariciando meu corpo, me dando prazer,que sonho lindo.
E eu, no mais puro êxtase, me encontro parado, perdido no seu olhar.
Tento esquecer, mas lembro dos momentos em que conversamos muito, e no dia em que coisas realmente interessantes têm de acontecer,iremos comemorar com umas belinhas a media luz.
Você sobrevive em minha vida porque fazes parte do meu sonho, do meu pensamento.
Queria acordar todos os dias e te enxergar ao meu lado, amiga ou amante, deliciosamente ao teu lado e poder te dizer o quanto é maravilhoso te amar; embora só em pensamento; e como é gostoso te sentir.
Sentir tua respiração em sincronia com a minha e nosso débito cardíaco liberando a mesma quantidade de sangue pulsando forte no seu corpo, e os nossos hormônios loucos;, em total euforia, liberando adrenalina suficiente para deixar um corpo paralisado, completamente extasiado, de prazer.
Admirador Paulo.

Aqui - Ali - Acolá disse...

A magia de um encontro retratada neste post, é uma sedução sem limites.

Não há palavras nestes momentos, apenas e só, se contempla os desejos
que nos vai na alma.

Queime-se todo o fogo com outro fogo, onde depois águas brandas afagam uma pele enternecida de amor sem fim.

Bate forte coração, um dia, serás compensado pelo desejo que te atrai, porque ele, mais e mais se avoluma dentro de ti.

O Amor comanda a Vida!..

Bjos, Domingo em paz, amor e raízes estendidas para bem longe..

rui manuel disse...

Mais uma pessoa que vejo aqui e no outro blog da Princesa que lhe dá valor gosto de ver os comentarios deste amigo do Aqui ali e acolá, esta princesa escreve bem e tem muito valor, eu em tempos me portava mal aqui mas agora vejo que estou perante uma senhora de valor
um beijo e um bom domingo

Sergio disse...

Princesa
Sinto a tua ausência,
Nos dias ausentes,
Que ausente,
Acabo por te encontrar.

Sinto teu perfume,
Doce fragrância,
Que rodeia teu ser
Penetrando em ti.

Oiço a tua voz,
Correndo pelos corredores,
Ecoando em meu corpo.

Vejo teu pulso,
Em movimentos fidedignos
Despedindo-se de quem amou.E se voltando para mim
para me amares

TONI disse...

Princesa

Eu faço um esforço para não comentar mas não aguento está dificil me conformar que o teu coração pertence a outro alguém,
mas eu sei que és honesta e se mo confidenciaste é porque estás amando de verdade e apesar de triste fico feliz por ti.

Sinto falta de você
Como o orvalho sente da flor
De pairar sobre suas pétalas
Sinto falta do teu amor.

Sinto falta
De me enlaçarem seus braços
Me fazendo viajar por entre
As estrelas no espaço

Sinto falta do seu beijo
Que me completa
Do seu amor, que se encaixa
Perfeitamente em mim
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso
Dos longos carinhos sem fim

Sinto tanta, mais tanta saudade
Que não consigo me conter
Gostaria de correr contra o tempo
Porque simplesmente, sinto falta de você!
Bom domingo
TONI

A.S. disse...

Princesa ou Anjo... tuas palavras são doces caricias deslizando ardentes sobre a pele...


Beijossss

Romeu disse...

O Rui Santinho lambe botas.
Este Rui so engana quem nao o conhecer,olha o Sergio o conhece bem,ja viu o que este panasca e,um falso de primeira,esta a espera que o ossinho cai e se faz de Santinho.
Olha Rui a Princesa ja viu bem que tu es o galifao que queres todas,ela nem te quer nem pra guarda da casa,es muito fraco pra cao de guarda.

Romeu disse...

Princesa.
Ainda ligas a este Bobi,sempre pensei que ja tivesses reparado que ele mandou F***r ou ja te esquecestes? ele e um bimbo,um pulha da porra,manda-o a fava.

Romeu disse...

A princesa esta com muitos admiradores,isto e uma praga mesmo,lhe cheira a qualquer coisa a estes caes todos,que tristeza esta gente nao sabe comquistar uma mulher cara a cara tem de vir aqui,admiradores Tonis Ruis sao todos uns palhacos,eu irei ai a Portugal e sim vou trazer a minha Princesinha para aqui no brasil,ela vai gostar.

Romeu disse...

Olha este Steve e a carinha do Rui,bom o Rui ainda e mais feio um pouco,mete medo a qualquer um,parece um vampiro.