terça-feira, 14 de abril de 2009

~~º~~ ENCONTRO MARCADO NA VIDA ~~º~~


Outrora, éramos ausentes, desconhecidos
Juntos, talvez, palmilhamos a mesma estrada,
Mas o destino ou Deus, não explico,
Quis que nos encontrássemos,
Marcando para nós, um encontro
Numa nova e longa caminhada...
Eu via-te assim,
Comum como tantos outros
Rosto firme, olhar vazio, calmo...
Ar misterioso, que me encabulava a alma.
Até que um dia de repente,
Como a câmara que procura o foco
Meu olhar buscou o teu, como a farejar respostas:
- Por que esse homem tímido de sorriso lindo
Me sufoca tanto o peito,
Me enche de tanto encanto...?
Tive enfim, a resposta que buscava,
Quando o teu olhar encontrou o meu
Vi o teu rosto comum, tornar-se iluminado...
Fomos então nos descobrindo aos poucos
Nossas atitudes, posturas, foram confrontadas
Ideias foram encolhidas ou agigantadas pra nos combinar...
Preenchidos os vãos que nos haviam destinado
Um amor absoluto, então, estava instaurado:
Nos somamos um ao outro...

Amo-te

14 comentários:

Romeu disse...

Dança suave Princesa pra nos Dois...

Na dança suave da paixão,
Com ímpetos de pura luxúria,
Meu corpo baila sobre o seu,
Escorregando em sua pele que de suor brilha!
Deixo em teu corpo cicatrizes acentuadas,
Nessa dança suave e ritmada,
Como as notas de uma suave melodia,
Em uma partitura marcada!
Sou frenesi... sou volúpia,
Uma louca insana e desvairada,
Nessa dança suave,
Está uma beleza infinita arraigada!
Na busca da rendição total,
Procuro seu corpo com minhas mãos,
Enlouqueço-te nestes momentos,
Faço-te transbordar de tanta paixão!
Nessa dança suave,
Deixo em ti marcas profundas,
Rastros de fogo que tua pele queimam,
Como na areia o quebrar febril das ondas!
Na dança suave
Faço-te minha... sou teu,
Encontro-te em total sintonia,
Em nossa pele nua!
Quando saciada em fim,
No aconchego de um abraço,
Nessa dança suave,
Adormeço em seu regaço!
Na calmaria deste sono,
No compasso dessa doce melodia,
Nessas notas de imensa beleza,
Vou despertar para um novo dia!
Na certeza desse amor,
Selarei nossa aliança,
Pois o coração feliz se regozija,
Nessa suave dança!

Romeu.

Aqui - Ali - Acolá disse...

MY ANGEL - Princesa.

O amor tem um mistério muito grande refugiado em si, existe aquele amor à primeira vista assim como aquele que só é obtido através do tempo que é mais sofrido e mais desejado.

Amor é no tempo de infância
No tempo de juventude
Nos tempos de glória
Na luta pelo ideal
Num gesto de carinho
Numa obra de caridade

Enfim, em tantos momentos ele pode surgir que não tem fim.

Preenchendo o nosso coração de amor em todos os sentidos, é a coisa mais maravilhosa que se pode alcançar, haverá coisa mais bela no mundo do que o amor?

Eu digo que não, porque com amor, vamos a todos os cantos do mundo.

Bjos dia de amor te desejo..

REBECA disse...

Hoy estoy mas alegre.
Mi amorcito estube aqui en el blog y dijo que me ama,estoy muy feliz.
Que dios abenco nuestro amor,yo me quiero casar con mi Angelito Rui.
Mi amor,no me hagras sufrir,yo te deseyo como loca,te amo demasiado,nos vamos a casar en brebe si mi cielo?
Rebeca.

Steve disse...

Hello good evening to all.
With great pleasure I am back here to this beautiful blog.
Princess... Every day with this beautiful verses that make me break my heart.
Princess wanted back in that time we were lovers, you can be again?

Kisses and hugs.
Steve.

Joana. disse...

Eu comento o meu desejo e o que sinto...

Com olhar de malícia e sedução... Tu se deitas no meu leito... Sente meu corpo quente... Frente tuas mãos... Entrego-me... Tudo aceito... Tu roubas meus seios, aprisionados pela roupa... Acaricia-os com beijos... Longos... Intensos... Quentes... Você... Deixas-me entregue... Completamente louca... Insana... Clemente... Abro para você... A Flor do Meu Desejo... Sou toda sua... Toda desejo... Sou tua mulher... Estou nua... Meu corpo clama por seus lábios... Beijos sôfregos... Deixo-te nu... Provoco-te... Sussurros e Gemidos... Apelos e Pedidos... Perdidos no ar... Embalados... Por beijos, Carícias e Lambidas... Nossa excitação aumenta... Até que nos tornarmos um... Num êxtase ansiado...!
Joana.

Admirador Paulo disse...

Querida Princesa dos meus sonhos.


Mais um fim de semana passou o Domingo é sempre o pior dia para mim é o dia em que não te vejo pois nunca sais de casa, mas ontem inesperadamente te vi passar com a família e fiquei feliz, passaste a minha porta e para mim é sempre
um momento de alegria, Por estes dias irei ter contigo e pensa já no dia em que iremos almoçar
o jantar juntos, o Toni me falou de um amor que vem aqui ao blog mas quem será ele hoje não
comentou ficou com medo, mas eu não mordo ele é livre de se expressar tal como os outros
e nunca devemos esconder os nossos sentimentos mesmo que não sejam correspondidos devemos gritar para o mundo que amamos alguém e temos direito de ser felizes, nem que seja só por ter falado um beijo Princesa deste teu grande admirador que te ama muito.

Seu admirador:Paulo.

Guapito. disse...

Al escribir yo quisiera
Por siempre estar inspirado
Por ese tu amor donado
Blanca flor y tu alma entera
Eres dama de primera
Y tu alma tierna me adora
Donosa y encantadora.
De tu manantial de amor
Nace la más linda flor
Que he conocido hasta ahora.
Guapito.

Princesa disse...

Hello Steve.
I think you don't come back here anymore to annoy me.
You continuous single Steve? lol lol lol so ugly nobody wants you.
If you go to the blog of Joana you find good girls.
Bye bye bye
Princess.

rui manuel disse...

steve vai but to fuck fuck you has been the ghost again fuck it already had gone to that trunk go out of here nobody wants you here

rui manuel disse...

Tudo aparece agora até este guapito mas eu lhe dou desaparece a Rebeca é o meu amor ela me ama desaparece daqui guapito estou a ficar cansado disto vou-me encontrar com as minhas meninas e pronto resolve-se tudo

Sergio disse...

o rui já está a ser trocado pelo guapito este Steve é que devia desaparecer anda um gajo a entrar aqui e se mija a rir com as fuças dele.
Bom princesa ainda um dia me vais dizer o que tens que encantas toda a gente mesmo sem te conhecerem parece que tens magia
um beijo Princesa

TONI disse...

Princesa
o que sinto neste momento
por ti:
Dedicação permanente;
compreensão e conselho;
cobrança e benevolência;
atenção constante;
afeição sincera;
carinho e paciência;
generosidade e sacrifício;
participação, sem reservas;
entrega, solidariedade;
olhar fraternal;
voluntariedade;
dar o teu braço
para sustentá-la;
dar o teu ombro
para ampará-la;
dar o teu colo
para recebê-la,
acariciá-la, afagá-la...
animando-a e
fortalecendo-a..
sempre...
em qualquer situação.
uma grande amizade...
TONI

Romeu disse...

Sergio.
O blog da Princesa esta a ficar muito internacional.
Olha o que mais estou a gostar e o Guapito por os cornitos ao Rui,ele leva a espanholita e a Joana,gostava de ver este bobi a correr como um galgo atraz delas.
Olha por este caminha vai dar cornitos mesmo,vou rir ainda.
Romeu

Romeu disse...

Porra,este Steve parece um extraterreste,tao feio,meu deus.
Olha Steve te aconcelho a fazeres uma operacao plastica,ou entao o teu pai e tua mae que facam outro,este nao tem concerto mesmo,parece o kinkong.