segunda-feira, 13 de abril de 2009

~~ºº~~ DIZ-ME ~~ºº~~





Embora o Sol brilhe no meu olhar

Há muita incerteza, ansiedade…

Ofuscando esse brilho

Sinto outro alento, outra vontade

Outra motivação, é certo!

Mas…simultaneamente

Tenho medo, que seja apenas um sonho

É um dilema que me inquieta, que me angustia

Quer acreditar, quero ter a certeza

Que não é uma ilusão

Diz-me…

Que não é uma ilusão, uma utopia

Mas sim real, autêntico

Não tenho medo de muros nem barreiras

O amor…derruba-os

Mas será que sentes o mesmo?

Diz-me…quero saber

Para acabar com esta inquietação

Com esta angústia…

Sei que não posso tocar-te

Sentir-te, beijar-te, amar-te…

Há muita distância entre nós

Tu estás aí tão longe…

E eu aqui distante de ti

Mas sinto esse amor…apesar da distância

Diz-me que sentes o mesmo

Ou então…que tudo não passa de uma ilusão

Quero sentir-te, abraçar-te,

Beijar-te, amar-te…

Diz-me…



14 comentários:

Joana. disse...

Hoje consegui chegar primeiro que ninguèm, vejo que andam todos na farra se não aparecerem olhem uma bos semana para todos
beijos
Joana

Joana. disse...

Meu amor é assim
Louco e santo
Insano e Profano
Intenso
Casto
Devasso
Magia
Bocas e mãos
Corpos suados
Gozo e mistério
Para o meu amor
Joana

Romeu disse...

Princesa meu amor
Eu preciso te amar mais além...
Tenho desejo de amor,
Tenho carências de teus carinhos,
Tenho desejos de teus beijos,
Tenho desejo do teu aroma perfumado.
Por que não me ouves?
Por que finges não me ver?
Por que escondes o choro
Quando vejo tuas lágrimas descer.
Por que fingir que não me queres,
Quando vejo o desejo do amor
Extravasando em ti?
Não tentes fingir...
Sabes que eu te desejo...
Que eu te quero...
Que a saudade de ti me atormenta,
Deixa-me triste.
Se eu estou longe de ti
O não te sinto assim bem pertinho
Perco-me nos meus dias
Em suspiros pelos cantos...
Choro em silêncio...
A minha alma reclama,
O meu coração dispara,
Grita o teu nome,
Chama por ti...
Vem abrace-me
Sentir o meu perfume
Que o vento leva no ar
Embriaga-te nele...
Sente o meu desejo de te amar...
Sente o quanto te amo
Não esperes... vem meu amor.
Que eu estou aqui
Sempre te estive aqui
Sempre vou estar para ti!!

Beijo grande Princesa minha

Seu Admirador Paulo disse...

Princesa meu amor
Mais um dia passei longe de ti
se está a tornar dificil esta distancia que nos separa pois estamos tão perto mas tão longe um do outro, eu te amo minha princesa e fico desesperado quando chego ao blog e há sempre mais algum admirador teu uns vejo que andam aqui com respeito mas os há que não e esses me metem medo nem sei que fazer mas um dia destaes vou falar contigo princesa
Olha minha querida uma boa semana para ti, hoje não te maço mais foi dia de festa deves estar cansada , pois sei que as mulheres sempre trabalham mais um pouco nestes dias
Um beijo
Paulo

REBECA disse...

Quicera desear un feliz Lunes a todos,estoy muy enamorada de los comentarios muy bonitos.
Salud y amor,besos.
Rebeca.

rui manuel disse...

A todas as minhas queridas e visitantes deste blog peço desculpa de não ter conseguido nestes dias aceder a net mas estive fora do País e onde estava não tinha net já dei uma vista de olhos no teu blog Princesa e bonito como sempre e os comentario continuam para animar
um beijo a todas e uma boa semana

Lunna disse...

El amor cuando es intenso no sabe de barreras, pero cuando se siente así nos puede parecer hasta una ilusión.
Precioso poema lleno de sentimiento.
Gracias por tu invitación.

Besos.

Lunna.

Sergio disse...

A todas as minhas queridas diz o panasca do Rui e quem são as queridas dele? não sei então não é que ele já se conseguiu soltar tinha corda ao pescoço e conseguiu roer a corda
Princesa passaste boa Pascoa espero que sim

Aqui - Ali - Acolá disse...

MY ANGEL (Princesa)

Não querendo ofuscar um sentimento profundo por quem estimo, comento com meu íntimo clareado este teu post motivado pela sua beleza onde o amor tudo vence.

A distância nunca pode separar quem se ama para se poder tocar e sentir como se deseja.

Acreditar é um lema muito profundo onde o amor sem barreiras ultrapassa todos os obstáculos.

Bjos felicidades

Romeu disse...

Princesa.
Este Admirador Paulo e um chato mesmo,javiu que nao lhe voltas resposta aos comentarios e continua,me irrita esta gente assim teimosa.
Esse toni parece que comprendeu que so a princesa pode ser pra mim,ainda bem Toni,sorte por ai com outras mulheres bonitas.
Princesa,eu este fim de semana que passou pensei muito em nos dois,ando louco,quero terte nos meus bracos,pois sei que anda por aqui muita gente que se interessa por ti mas sao mal intensionados,claro nem todos,ha aqui gente que que aqui comenta(por exemplo o Sr Aqui-Ali_Acola) me desculpe de uns comentarios que eu fiz em seu nome,falhei nisso,mas tambem e preciso ter humildade para reconhecer aqui em publico isso,desde ja as minhas desculpas amigo.
Romeu.

Romeu disse...

Sergio,Boa,este Rui tem muitas queridas,coitado esteve na casa do burro preso a uma arvore so foi solto hoje,miseravel,mas bem feito,ele nao tem que vir aqui sendo casado e querer logo duas,e guloso o rapaz.
Romeu.

Romeu disse...

A espanholita Rebeca e linda mesmo,faz inveja a muitas,parabens por tua beleza.
Olha Rebeca,nao olhes para esse Rui,olha para o Sergio,ele e boa pessoa,gente de bem,sou teu amigo.
Romeu

Castigador disse...

Muy bella poesía. Dicen que el amor que de verdad se siente, no muere nunca si sabe mantenerse y se desea su vida. Al amor no lo mata la distancia, ni las penas ni el sufrimiento, porque es un ente vivo y se defiende.Busca lo que es suyo y lo defiende hasta la muerte, aun a costa de su propia vida.Todo lo sufre, todo lo soporta y todo lo entrega, todo lo perdona y todo lo supera. Esta es una pequeña parte de la definición de lo que es el amor.
Al amor lo mata el egoísmo, la envidia, el olvido y la dejadez,nunca la distancia.Un abrazo.

1manview disse...

Beautiful fotográfica .... Belas palavras de amor ... Obrigado por seu carinhoso comentários ....