terça-feira, 28 de abril de 2009

~~--~~ PROVOCO-TE COM UM BEIJO ~~--~~


Provoco-te com um beijo,
Provoco-te com o meu toque,
Provoco-te com um sopro no teu pescoço,
Provoco-te com as minhas palavras.

Dou-te como provocação o meu corpo,
Dou-te a minha alma, com a chama acesa,
Quero ver-te em total excitação
Provoco-te para te excitar,
Sentes o calor da provocação?

Sente os meus lábios nos teus,
Sente o meu corpo junto do teu,
Sente a minha excitação
Sente o meu calor,

Pego na tua mão, e entrego-a à minha provocação
Tu aceitas e tocas na minha provocação.


12 comentários:

intimidades disse...

ja ando com saudades de ser provocada

Jokas

Paula

Princesa disse...

Meu Anjo
Meu amor
Amor sentimento explodindo
na lágrima que rola ao te ver
no sentir teu toque, olhar , um desejo
Sempre por amar.
Doce é estar com você!
te amo ummmmmmmmmmmm que saudades

REBECA disse...

Olvidarte es mas difícil que encontrarse al sol de noche

Que entender a los políticos o comprar la Torre Eiffel

Mas dificil que una flor plastica marchita

Olvidarte es tan dificil olvidarte

Es creer que la memoria es un cassette para borrar

Olvidarte es recordar que es imposible!!!

Olvidarte es un intento que no lo deseo tanto

Joana. disse...

Há almas que têm
As dores secretas
As portas abertas
Sempre pra dor
Há almas que têm
juízo e vontade
Alguma bondade
E algum amor
Há almas que têm
Espaços vazios
Amores vadios
Restos de emoção
Há almas que têm
A mais louca alegria
Que é quase agonia
Quase profissão
A minha alma tem
Um corpo moreno
Nem sempre sereno
Nem sempre explosão
Feliz esta alma
Que vive comigo
Que vai onde eu sigo
O meu coração

Romeu disse...

Dois amantes desejando-se...
é um amor louco, insano...
um desejo de entrega total,
sem limites...
O amor dessa maneira,
feito dentro de uma banheira...
banho tomado a dois...
banho de mel...
aumentando a doçura do amor...
corpos unidos...
mel saboreado...
degustado...
Vou buscá-lo em teu sexo,
Vens colher no meu...
Sentes meu gôzo,
Sinto o teu...
Existe melhor maneira de amar

TE AMO PRINCESA MINHA
UM BEIJO BEM GOSTOSO

Branca disse...

Provocar...ser provocada...delícia esse jogo de sedução!

bjo!

Zeca Diabo disse...

Bem depressa sumiu-se a vaporosa
Nuvem de amores, de ilusões tão bela;
O brilho se apagou daquela estrela
Que a vida lhe tornava venturosa!

Sombras que passam, sombras cor-de-rosa
- Todas se foram num festivo bando,
Fugazes sonhos, gárrulos voando
- Resta somente um’alma tristurosa!

Coitada! o gozo lhe fugiu correndo,
Hoje ela habita a erma soledade,
Em que vive e em que aos poucos vai morrendo!

Seu rosto triste, seu olhar magoado,
Fazem lembrar em noute de saudade
A luz mortiça d’um olhar nublado.

Guapito disse...

Rebeca
mi amorcito
NECESITO VERTE OTRA VEZ,
PARA QUE AL MIRARTE A LOS OJOS,
PUEDA SABER LO QUE SIENTES,
PARA QUE CARA A CARA,
ME DIGAS,QUE YA NO ME QUIERES,
NECESITO VERTE OTRA VEZ,
POR QUE SE QUE ESTA VEZ ES DIFERENTE,
POR QUE SE QUE TU TAMBIEN ME QUIERES.

Seline disse...

Delícia... quando a provocação acorda o desejo e incendeia o corpo de vontade.
Beijo

Sergio disse...

Bonito como sempre o teu blog Princesa
ontem não me foi possível cheguei a casa muito tarde sempre com trabalho mas pensei em ti Princesa
"Mesmo você não me vendo,

estarei te olhando.

Mesmo não te tocando,

estarei te sentindo.

E por onde você estiver passando,

estarei te seguindo.

Nos teus olhos eu me vejo.

Com teu sorriso eu me encanto.

No teu corpo está o meu desejo.

Em tua alma os meus sentidos...!"

Um beijo amiga te adoro

1manview disse...

Escrito com paixão, como sempre ...

TONI disse...

Princesa
Mesmo sentindo dor no coração
Mesmo sofrendo o maior ciúmes
Mesmo tentando te esquecer
Mesmo fingindo não te querer
Ainda assim não consigo
Você é luz que me envolve
Você é marca que ficou.
Mesmo chorando baixinho
Mesmo gritando que "não"
Mesmo ouvindo os teus pedidos
Mesmo fugindo de ti,
Ainda assim procuro por ti
Você é único meu amor,
e eu te amo!
Perdoa-me Princesa mas é o que sinto
TONI