domingo, 12 de abril de 2009

~-~-~Um anjo veio me falar ~-~-~




12 comentários:

Romeu disse...

Princesa linda.
Nao sonhes com esse Anjo,ele te despreza e ainda lhe escreves,parece que gostas que ele te faca isto,ja uma vez desapareceu e voltou,agora foi embora de novo.
Olha manda o ir a fava,ele nao presta,fica comigo,e nao ligues a esse Toni Admirador e quantos outros,apenas o Sergio e um gajo porreiro,mas se lhe solto a corda um pouco ele tambem me rouba o meu amor,rsrsrs Safado Sergio,mas agora nao iraz fazer isso,tens muitas espanholas por aqui.
Romeu.

Romeu disse...

Quero você minha Princesa linda..

Quero você sem pudores,
desprovida de qualquer defesa.
Quero nossos corpos suados,
molhados, cansados te tanto prazer.
Quero arrancar teus gritos mais loucos,tua fome de me amar sem pensar.
Quero ouvir as palavras mais sacanas,mas desavergonhadas na hora em que te irei possuir.
Quero você sem juízo,completamente loca.
Quero você, minha gata,não me deixe esperar,porque meu corpo não suporta ficar sem o teu.

Romeu.

Princesa disse...

Nesta altura devemos perdoar até a quem nos faz mal tal como o Romeu e aqui fica um beijo muito grande para todos e desejos de uma boa Páscoa

Joana. disse...

Amor & Chocolate,Que bom agora na Pascoa.


Sabor de chocolate não tem quem não conheça.
Doce e especial em qualquer forma é saboroso,
Seja num simples bombom sonho de valsa
Ou espalhado no seu corpo
O prazer de degustar nos vira a cabeça!
Por onde ele passar,
Seu cheiro inconfundível deixará.
Impregnado em tudo ficará.
Em qualquer recôncavo que se alojar,
Como crianças enlouquecidas,
Com nossa boca vamos logo buscar!
Cantinho por cantinho buscaremos,
Com nossa língua sorveremos esse néctar,
Nenhuma gotinha escapará!
Quando por fim,
Lambuzados e satisfeitos estivermos,
Saciados desse prazer inigualável,
Teremos provado da vida o melhor sabor,
Essa mistura fantástica,
Chocolate e amor!
Joana.

Joana. disse...

Boas festas a todos os gulosos dos chocolates e amendoas,mas eu tenho uma coisa ainda melhor rsrsrsrsrs adivinha mais doce.
Joana.

Seu Admirador Paulo disse...

Feliz Páscoa
minha querida Princesa..

hoje não te vou escrever muito estás com a família e eu também

mas não podia passar sem vir aqui te desejar uma boa noite e um

bom domingo com muitas amêndoas e muitos chocolates.

Mandei uma amiga te levar amendoas e chocolates espero que

tenhas gostado e do belhetinho que mandei, não fui eu porque

podias não gostar, ela me disse que ficas-te feliz e perguntas-te porque não fui

mas achei melhor assim um dia destes marco um encontro um almoço ou um jantar

Minha querida passa uma boa Páscoa e pensa em mim eu vou sonhar contigo

e desejar estar nos teus braços

Um beijo com muito amor

Paulo

Aqui - Ali - Acolá disse...

MY ANGEL (Princesa):

Tempo de Páscoa, tempo de reflexão:

O tempo não pára é certo mas, em certos tempos paremos para perdoar a todos que precisam de perdão tal como tu aqui o dizes.

Apenas e só aqui neste dia se faz a penitência do mal e se eleva ao alto um brinde ao amor, à saúde e à paixão
que dos Céus veio até nós.

Páscoa de amor no coração dos bem aventurados, porque deles sairão o Reino dos Céus.

Bjos e um Viva ao amor...

REBECA disse...

Buenas noches a todos mis amistades.
Feliz Pascoas,muchos besitos de mi parte,ymucho carino.
Feliz Pascoas.
Rebeca.

TONI disse...

Princesa
Eu queria dizer em palavras o meu sentimento.
Queria falar coisas do meu coraçao.
Coisas do momento,
Que nao tem logica ou razao.
Que sejam somente palavras,
Mas que expressem minha emoçao;
O meu sentimento,a minha paixao;
Todo meu amor,minha obstinaçao.
Mas busquei palavras dentro de mim,
No meu coraçao...
E nele encontrei apenas teu nome...
Continuação de boa Pascoa
TONI

Joana. disse...

Domingo de pascoa
hoje vejo que só os resistentes aparecem no blog nem Rui nem Sergio ainda apareceram o Toni sempre presente o meu amigo Aqui Ali e Acolá sempre com a sua sabedoria e simpatia neste blog e no meu parabéns amigo tem bom gosto eu adoro os blogs da princesa é uma pessoa que sabe o que faz que coloca tudo no sitio certo eu a admiro, vi no post atraz que não gostou dos comentários do meu amigo romeu mas ele é mesmo assim gosta de brincar não ligue amigo

Princesa parab´´ens o blog está lindo como sempre
beijos

Romeu disse...

Hoje andam todos com muito pouca vontade mas eu estou sempre aqui sou da resistência não arranco pé daqui vou ficar sempre quero a minha princesa e vou lutar por ela vão todos embora que não me ralo com isso...
Romeu

Romeu disse...

Aqui o amigo do blog
Aqui-Ali-Acolá se zangou comigo mas não vale a pena é apenas uma brincadeira nossa, que não deve levar em conta, e não precisa pedir a princesa para publicar pois ele publica tudo mesmo que seja a dizer mal dela o que é dificil como já pôde ver, nada de zangas
um abraço
Romeu